sábado, 27 de abril, 2024
Início Eventos Conheça os speakers do videocast SKA sobre novidades do mundo CAD em...

Conheça os speakers do videocast SKA sobre novidades do mundo CAD em 2024 

0
arte gráfica apresentando os palestrantes do videocast ska sobre solidworks 2024 e o mundo cad

Você está curioso para saber mais detalhes sobre o host e os especialistas convidados que conduzirão o videocast da SKA sobre novidades do SOLIDWORKS  – O que esperar do mundo CAD em 2024? 

Então continue a leitura deste artigo para conhecer o perfil profissional de cada um deles, bem como suas experiências na área de projetos de engenharia industrial.  

Lembrando que, neste ano, a SKA está promovendo um evento em formato de videocast com o objetivo de, além de apresentar os mais recentes recursos do SOLIDWORKS 2024, também gerar uma troca de experiências pautada pelos desafios reais que os usuários encontram no seu dia a dia. 

Confira! 

Sobre o host do evento

Nicolas Rossetto | HEAD da área de Engenharia de Aplicações na SKA

Nicolas é Engenheiro Industrial Mecânico com graduação finalizada em 2009, possui vasta experiência em SOLIDWORKS e suas multiferramentas. Está inserido no mercado industrial desde 2004, onde atuou em empresas de engenharia térmica e máquinas e equipamentos de construção civil. 

Trabalhando com o SOLIDWORKS desde 2005, possui mais de 18 anos de experiência. Já atuou como técnico de suporte, técnico de implantação e engenheiro de aplicação, sendo um dos responsáveis pelas validações técnicas do SOLIDWORKS junto a diversos clientes. 

Atualmente, atuando como HEAD do time de Engenharia de Aplicações na SKA, está à frente do time responsável por apresentar e validar o próprio SOLIDWORKS, bem como a plataforma de PLM 3DEXPERIENCE e a integração das diversas soluções da SKA. 

Sobre os especialistas convidados

Paulo Costa | Técnico em Engenharia de Aplicações na SKA 

Formado em Tecnologia em Mecatrônica Industrial pela Faculdade de Tecnologia Ensitec, Paulo Costa possui mais de 9 anos de experiência em Aplicações de Soluções CAD, PLM e em Automação de projetos em indústrias de diversos setores.  

Hoje, atuando na área de Engenharia de Aplicações da SKA, realiza trabalhos consultivos oferecendo as melhores soluções para as dificuldades encontrados nas indústrias atuais. 

Higor Gaudêncio | Head de Implantações na SKA 

Formado em Engenharia de Produção e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Higor Gaudêncio possui mais de 13 anos de experiência com soluções CAD, PDM e PLM, bem como integrações entre sistemas.  

Já atuou como técnico de suporte, técnico de implantação e pré-vendas. 

Atualmente, atuando como HEAD do time de engenharia de aplicações na SKA, está à frente do time de Arquitetura de Soluções, Infraestrutura para Plataforma 3DEXPERIENCE e SOLIDWORKS PDM, bem como implantação de automações de projetos com o DriveWorks. 

Vinicius de Oliveira | Engenheiro de Aplicações na SKA 

Formado em Engenheira Mecânica pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Técnico em Automação Industrial pelo SENAI Mecatrônica de Caxias do Sul; 

Possui experiência e atuação na área de pós-vendas de softwares CAD, CAM e CAE, realizando implantações e customizações, auxiliando clientes na utilização dos softwares e suas ferramentas e ministrando treinamentos. Além disso, atua no setor de desenvolvimento de veículos utilitários civis e militares.  

Faz parte da área de engenharia de aplicações da SKA, auxiliando os clientes em seus processos de desenvolvimento tecnológico 

Participe do evento online da SKA que abordará as novidades do SOLIDWORKS e o mundo CAD em 2024 

Ficou impressionado com a bagagem profissional dos especialistas que conduzirão o evento online da SKA possuem? 

Já deu pra imaginar o quão relevantes serão as ideias abordadas durante a transmissão ao vivo, não é mesmo? 

Confira a seguir o convite que o host do evento, Nicolas Rossetto, deixou para você e complete já a sua inscrição em nosso videocast que discutirá o futuro da engenharia! 

“Sabemos que a cada ano temos novidades que impulsionam a utilização do SOLIDWORKS e das outras ferramentas desse ecossistema. Este ano, mais do que nunca, temos além do universo SOLIDWORKS, todo o universo de soluções da 3DEXPERIENCE a 1 clique de distância. Estar atento a evolução, é o que garante que não fiquemos pra trás, sejamos engenheiros, projetistas, desenhistas ou líderes de empresas que têm nos seus projetos, o centro de inovação competitiva.” Eng. Nicolas Resende Rossetto – Head do setor de Engenharia de Aplicações na SKA. 

Serviço: 

  • Videocast SKA | “O que esperar do mundo CAD em 2024? + Novidades SOLIDWORKS + Tendências para sua engenharia”; 
  • 04/10/2023 (quarta-feira) 
  • A partir das 14 horas; 
  • Inscreva-se na página oficial do evento. 

Ah, e continue de olho aqui no blog da SKA para conferir mais atualizações sobre o evento! Fique ligado!    

Aproveite e leia também: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui