sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Webinar Webinar Altium Designer 20: Layer Stack Avançado

Webinar Altium Designer 20: Layer Stack Avançado

0

A definição das camadas de layers do PCB é um elemento crítico de um projeto de placa de circuito impresso bem-sucedido. Não é mais apenas uma série de conexões simples de cobre que transferem energia elétrica, o roteamento de muitos PCBs modernos é projetado como uma série de elementos de circuito ou linhas de transmissão. Confira com o nosso engenheiro de aplicações, Leonardo Rodrigues, no webinar Layer Stack Manager abaixo.

A obtenção de um projeto de PCB de alta velocidade bem-sucedido é um processo de seleção de material, empilhamento e atribuição de camadas em relação às dimensões e espaçamento de roteamento necessárias para obter impedâncias de roteamento. Existem também inúmeras outras considerações de projeto que entram em jogo ao projetar um PCB moderno e de alta velocidade, incluindo: emparelhamento de camadas, cuidado no projeto, possíveis requisitos de perfuração, requisitos rígidos / flexíveis, balanceamento de cobre, simetria de pilha de camadas e material conformidade, detalhamento de vias e conexões.

O Layer Stack Manager reúne todos esses requisitos de design específicos de camadas em um único editor. Descubra que é possível com o Layer Stack manager:

•             Criar layers e planos internos
•             Especificar impedância 
•             Buried e Blind vias
•             BackDrill
•             Printed Electronics

Acesse o nosso YouTube e confira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui