sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Produtos SYNECO PRODUCTION é a solução da SKA para o monitoramento em tempo...

SYNECO PRODUCTION é a solução da SKA para o monitoramento em tempo real

0

Você já deve ter ouvido sobre as facilidades que o SYNECO traz para o chão de fábrica. O sistema de gestão MES da SKA controla e monitora a produção em tempo real por meio da rastreabilidade das ordens de produção, análise de tempos (planejado x real) e gestão da eficiência global dos recursos produtivos (OEE).

O SYNECO PRODUCTION, uma das soluções dentro do pacote SYNECO, se propõe a coletar dados da manufatura de forma simultânea, com o objetivo de reduzir os custos de produção e melhorar o aproveitamento e o desempenho dos recursos disponíveis. Neste post, vamos falar sobre algumas das facilidades que ele traz para a sua empresa.

Dados e comunicação em tempo real

Uma das principais preocupações das empresas é manter todos os setores integrados com informações atualizadas sobre a produção. Com o SYNECO PRODUCTION, a coleta de dados da manufatura ocorre em tempo real.

Os principais benefícios são a redução dos custos de produção e a melhoria do aproveitamento dos recursos disponíveis em chão de fábrica. Além disto, o software proporciona uma melhor leitura da linha de produção e antecipação de gargalos que impactam a produtividade da cadeia, já que as informações não se tornam obsoletas.

Acesso facilitado

Já não são mais necessários equipamentos complexos e caros para coleta de dados: qualquer dispositivo com acesso via browser pode ser usado, independente do seu sistema operacional. É possível usar um computador, smartphone ou tablet na sua empresa para acessar estas informações, sem se preocupar em adquirir equipamentos de última geração.

Ainda, o SYNECO pode ser acessado de qualquer lugar da planta da fábrica, não havendo a necessidade de estar próximo dos dispositivos de coleta.

Manufatura sem papel

A sustentabilidade é um tópico importante para todas as empresas. A geração de ordens de serviço e fabricação de inúmeros testes no desenvolvimento de produto acabam sendo gastos expressivos na manufatura.

O SYNECO PRODUCTION ajuda a diminuir o uso do papel dentro da empresa, já que todas as informações estão armazenadas de forma digital. Assim, o acesso se torna rápido e a tomada de decisões baseadas na análise de dados gerados é facilitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui