sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Institucional Stara promove kick off para celebrar parceria com SKA

Stara promove kick off para celebrar parceria com SKA

0

Em novembro, a Stara, líder em soluções para o agronegócio, deu o start em um grande projeto em parceria com a SKA: a empresa escolheu a tecnologia DELMIA Ortems para impulsionar seus resultados e realizou um kick off com a diretoria e equipe técnica da SKA, além de contar com a presença dos colaboradores da empresa, para celebrar esta parceria. 

Na ocasião, foi realizada a apresentação do projeto com um apurado de tudo o que foi desenvolvido para a entrega da solução. As negociações tiveram início em fevereiro de 2021, com uma série de reuniões para compreender as necessidades da Stara e apresentar as soluções que melhor de adequassem aos objetivos da empresa. 

Daí em diante, várias rodadas foram realizadas com a empresa, desde apresentar a proposta comercial, definir alinhamentos de escopo de projeto, até a realização do pedido em setembro.

“A parceria que surge com a Stara reforça a presença que a SKA deseja marcar no cenário da indústria nacional. Esperamos manter essa relação de parceria com tecnologias para suportar e aprimorar, cada vez mais, a manufatura da Stara”, afirma Alexandre Mayer, gerente comercial na SKA. 

O projeto apresenta dois vieses, planejamento da produção, a médio prazo, e programação e sequenciamento produtivo, a curto prazo.

“Para a SKA, é gratificante estar ao lado da Stara neste grande projeto, e acompanhar de perto essa evolução. Esse é o nosso objetivo transformar a indústria nacional através da inovação tecnológica sustentável, tornando-a cada vez mais preparada e competitiva” finaliza Siegfried Koelln, CEO da SKA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui