domingo, 28 de abril, 2024
Início Feiras e Eventos SKA participa da EXPOMAFE 2023

SKA participa da EXPOMAFE 2023

0
Venha nos visitar na EXPOMAFE 2023!

Já pensou em conquistar um novo olhar sobre tecnologia e automação em um espaço repleto de desenvolvimento, inovação e conhecimento? Entre os dias 9 e 13 de maio, você poderá! A SKA apresentará seu amplo portfólio de tecnologias com foco em inteligência no chão de fábrica, manufatura estratégica e transformação digital no seu estande da EXPOMAFE 2023, no Pavilhão de Exposições do São Paulo EXPO.

Lá, você terá uma oportunidade de entender como evoluir sua fábrica rumo a indústria 4.0, através de tecnologias que automatizam, tornando os processos mais eficientes e inteligentes e ter uma visão de operação das nossas soluções.

Com a temática “Conecte pessoas, tecnologias e processos”, a SKA apresentará o que há de mais moderno em sistemas de automação industrial atualmente. Venha encontrar soluções de tecnologia que otimizem seus processos e atendam às suas regras de negócio.

Aproveite para conversar com nosso time de especialistas que estão dedicados a entender suas necessidades e orientar você quanto a melhor solução para a transformação digital da sua empresa! Estaremos te esperando na Rua G-038! 

Reserve agora mesmo a data na sua agenda, antecipe o seu credenciamento neste link e venha nos visitar!

Demonstrador da Indústria 4.0  

Além de estar presente com um estande interativo e inovador na EXPOMAFE 2023, a SKA também participará do “Demonstrador da Indústria 4.0”. A atração é uma iniciativa da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) para abordar as principais tecnologias e conceitos relacionados à indústria 4.0, promovendo um espaço transformador para a produção industrial, mostrando como aumentar a eficiência enquanto reduz custos

Contaremos, também, com a demonstração de uma de nossas soluções, o EDGECAM, que permite programar usinagens de forma mais rápida e com melhor aproveitamento da matéria prima, além de fornecer dados e apontamentos em tempo real com o nosso sistema MES

Sobre a EXPOMAFE 2023  

A EXPOMAFE 2023 oferece uma exposição de marcas nacionais e internacionais e uma programação ampla com palestras, workshops e demonstrações ao vivo. É uma ótima oportunidade para você ficar por dentro das novidades da indústria 4.0. 

Serviço  

O que: SKA na EXPOMAFE 2023 (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial)  

Quando: De 9 a 13 de maio  

Onde: Pavilhão de Exposições do São Paulo Expo | Corredor G-38  

Link para inscrição gratuita: https://www.expomafe.com.br/pt/credenciamento_pt.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui