sábado, 27 de abril, 2024
Início Feiras e Eventos SKA expõe soluções CAM, CAD, PLM, MES e Manufatura Aditiva na Mercopar...

SKA expõe soluções CAM, CAD, PLM, MES e Manufatura Aditiva na Mercopar 2023 

0
arte gráfica sobre participação da SKA na Mercopar 2023

Neste ano, estaremos localizados no estande P389, Pavilhão 2 do Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva. 

De 17 a 20 de outubro, visite o estande da SKA na 32ª edição da Mercopar – a maior feira de inovação industrial da América Latina, promovida em parceria com a FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em Caxias do Sul/RS. 

Neste ano, os especialistas em indústria 4.0 da SKA apresentarão em nosso espaço as soluções CAD, CAM e PLM, além dos sistemas MES para Gestão da Produção Industrial e tecnologias inovadoras para Manufatura Aditiva

Reserve já essa data na sua agenda e venha conferir de perto os nossos sistemas de automação industrial

Inovação nos projetos e na gestão do ciclo de vida dos produtos 

No pilar de soluções CAD e PLM do nosso estande, os especialistas abordarão as vantagens que as soluções SOLIDWORKS, Plataforma 3DEXPERIENCE e CATIA, representadas pela SKA no Brasil, podem conferir às indústrias. 

Veja de perto, na Mercopar, o ambiente virtual de cada sistema e conheça cases de sucesso de empresas que implantaram nossas soluções em seus processos. 

Digitalizando a manufatura 

Além disso, no pilar de tecnologias CAM, nosso time apresentará os produtos Hexagon para inovar e otimizar os processos de manufatura, incluindo soluções de tecnologia para as atividades de programação de máquinas CNC para cortes de chapas e perfis metálicos, gestão avançada do chão de fábrica, torneamentos, fresamentos e injeção, por exemplo.  

Venha conferir de perto os sistemas EDGECAM, WORKNC, Lantek e outras soluções oferecidas pela SKA no Brasil e elevar o nível de produtividade e qualidade dos seus pedidos. 

Chão de fábrica conectado 

Já no pilar de gestão da produção, o nosso time vai apresentar os benefícios que os nossos sistemas MES de gestão da produção podem oferecer à sua fábrica. 

Nesse contexto, você poderá ver na prática o funcionamento e as vantagens do SYNECO para gerir linhas de produção em lotes e o sistema MES Prodwin para gerir linhas de produção seriadas.  

Controle de produção em tempo real, aumento do OEE, relatórios de desempenho produtivo e dados confiáveis a serem utilizados em tomadas de decisões estratégicas são algumas das funções que as nossas soluções MES podem conferir ao seu negócio. 

Tecnologia 3D industrial: da validação de peças à fabricação em massa

Por último, não menos importante, a SKA abordará em seu pilar de manufatura aditiva, as tecnologias representadas pela nossa empresa no Brasil para demandas de impressão 3D industrial: Formlabs, HP, Markforged e SLM Solutions

Confira em nosso estande as mais modernas impressoras 3D e materiais para manufatura aditiva industrial, e expanda seu conhecimento sobre o desenvolvimento de peças mais leves e customizadas, com capacidade de impressão de geometrias complexas, da validação de peças à fabricação em massa. 

Te esperamos, na Mercopar 2023! Você não vai ficar de fora, né? 

SKA na Mercopar 2023 

  • Quando? De 17 a 20 de outubro| Das 13h às 20h; 
  • Onde? Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, Rua Ludovíco Cavinato, 1431, Caxias do Sul / RS – Brasil; 
  • Localização do estande: P389 – Pavilhão 2; 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui