sábado, 20 de abril, 2024
Início Institucional SKA e Prodwin inauguram novo escritório em Barueri/SP

SKA e Prodwin inauguram novo escritório em Barueri/SP

0

Nesta quinta-feira, 09 de junho, ocorre a inauguração do novo escritório de SKA e Prodwin em Barueri/SP. Este é o primeiro movimento de integração entre as empresas, que anunciaram sua fusão em 2021 com o objetivo de promover uma nova fase no Brasil, a indústria 5.0.

Atualmente, as empresas são a grande referência brasileira em soluções para a gestão da produção MES e chão de fábrica em tempo real. O novo espaço vai ao encontro da ampliação estrutural e tecnológica que as empresas visavam, já que, desta forma, passam a contar com um espaço que permite uma integração entre elas.

Para Siegfried Koelln, CEO da SKA e do Grupo SKA, este movimento reforça a união daquilo que há de melhor nas empresas: talento, conhecimento e experiência. “A indústria nacional precisa de novas tecnologias para se tornar cada vez mais competitiva. O objetivo é promovermos, juntos, a construção de soluções mais assertivas como resposta ao mercado, além de nos localizarmos em uma estrutura inovadora que coloca o melhor da mão de obra especializada em MES à disposição dos nossos clientes”, afirma Sieg.

Para Luiz Ricardo, diretor da Prodwin, a união das empresas, agora física, terá impacto significativo para colaboradores e clientes. “Ter os nossos times trabalhando em conjunto, com uma maior integração e sinergia, vai somar ainda mais nas entregas que fazemos aos nossos clientes. Aliás, deixamos o convite: venham nos visitar na nova estrutura!”, afirma Luiz.

O novo escritório das empresas, que fazem parte do Grupo SKA, está localizado no condomínio Green Valley Office Park Alphaville Empresarial (Rua Bonnard, 980 – Bloco 8, Nível 4 – Barueri/SP) e será a nova casa para cerca de 40 colaboradores. O espaço conta com 570m² de escritório, em uma estrutura moderna e integradora que ainda possui 200m² de jardim.

Grupo SKA

Contando com mais de duas décadas de existência, o Grupo SKA surgiu de uma história baseada na valorização das pessoas, solidez financeira, investimento em infraestrutura e busca constante de novas tecnologias e conhecimentos. Com a fusão, o Grupo SKA passa a contar com 12 empresas dos mais diversos segmentos.

SKA Automação de Engenharias

Mais do que oferecer softwares líderes de mercado e desenvolver soluções personalizadas, a SKA se propõe a agregar soluções, promover o desenvolvimento, construir relações para juntos caminharmos rumo a nova era da indústria brasileira. A empresa possui softwares que atendem a todas as áreas da Engenharia e manufatura, como CAD, CAM, PLM, MES, manufatura aditiva, manufatura digital, ECAD e simulação.

www.ska.com.br

Prodwin Tecnologias

A Prodwin Tecnologias desenvolve, há mais de 20 anos, soluções para gestão da produção (MES) e chão de fábrica em tempo real, contando com mais de 500 clientes na América Latina e Europa. Sediada em Alphaville/SP, a empresa vai além do desenvolvimento de soluções, comprometendo-se com a maximização da eficiência dos processos dos seus clientes com foco em aumento de produtividade, eficiência e competitividade.

www.prodwin.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui