sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Eventos SKA Connect 2022: conheça os speakers da SKA!

SKA Connect 2022: conheça os speakers da SKA!

0

O SKA Connect 2022 está chegando! Você já deu uma conferida no nosso site oficial? Não deixa de nos visitar e de fazer a sua inscrição! Ele ocorre no dia 24 de agosto, a partir das 14h. Seguindo nos moldes dos últimos anos, o evento será realizado de forma online e gratuita.

Neste ano, o Connect será dividido em dois painéis: “O diferencial competitivo da manufatura estratégica”, que tem início às 14h, e “Engenharia 360 a favor dos negócios”, que começa às 15h30. Para falar sobre estes assuntos, a SKA preparou dois speakers para conduzirem a conversa com diversos convidados – fica ligado que, logo mais, vem novidade por aí!

Por enquanto, confira os speakers da SKA:

Vinícius Bloss 

Engenheiro de aplicações da SKA

Vinícius tem 10 anos de experiência com manufatura de chapas, desde o projeto de gestão, programação, apontamento até a consolidação das informações. Atuou no dimensionamento de soluções para manufatura de chapas em diversos projetos, para indústrias de pequeno, médio e grande porte. Bacharel em Engenharia Mecânica, Vinícius é mestre em Engenharia mecânica na área de energia, com ênfase em otimização geométrica de sistemas com auxílio de ferramentas de fluidodinâmica computacional.

Luiz Gonçalves  

HEAD de desenvolvimento estratégico de negócios da SKA

Luiz Gonçalves estudou Engenharia de Produção com ênfase em sistemas de produção automatizados. Desde 2008, trabalha no mercado brasileiro de tecnologias para automação de engenharias com diferentes tipos de negócios, como agroindustrial, automotivo, máquinas e equipamentos. Neste tempo, auxiliou centenas de empresas a desenvolverem projetos e processos complexos. Atualmente, auxilia no processo de transformação digital e na implementação de PLM e manufatura aditiva nas empresas. Luiz também gerencia o time de consultoria em transformação digital na SKA. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui