quinta-feira, 28 de março, 2024
Início Eventos SKA CONNECT 2021 debate a transformação da indústria para novos cenários

SKA CONNECT 2021 debate a transformação da indústria para novos cenários

0

Trazer conceitos, discutir a transformação da indústria e analisar processos que tornem o dia a dia das empresas mais simples e efetivo: essa é a premissa do SKA CONNECT, evento que chega à sua 6ª edição, reunindo temas que abordam as mudanças geradas pelos novos cenários. O SKA Connect 2021 acontece dias 14 e 15 de julho, a partir das 09 horas. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site www.ska.com.br/connect.

Com uma abordagem prática, trazendo conceitos para a realidade de cada empresa, o evento online reúne especialistas que vivenciam a transformação imposta pelos novos cenários da indústria. Em 2021, o tema “A Transformação da Indústria para Novos Cenários” será debatido sobre especialistas do mercado em 6 painéis, divididos em dois dias, que trarão conceitos, práticas e casos dos mais diversos negócios.

Confira a programação

Quarta-feira, dia 14 de julho – Manufatura estratégica e transformação digital

09h – O SOLIDWORKS, o PLM e a transformação digital, painel apresentado pelo engenheiro de aplicações da SKA Renan Rocha, convida o cliente Evandro Amorim, engenheiro de projetos da Atlas.

09h30 – O compromisso com a entrega de valor e geração de resultados, painel apresentado por Jade Cristianetti, head de Customer Success na SKA.

10h – Do planejamento de vendas e operações (S&OP) à fabricação de peças impressas, apresentado por Micael Mota, técnico em manufatura aditiva da SKA, que convida os clientes Anderson Oliveira, engenheiro de sistemas embarcados da Inova e Cristiano Ribeiro, designer industrial da Colgate-Palmolive.

Quinta-feira, dia 15 de julho – Inteligência no chão de fábrica

09h – Evolução do processo de customização na programação CNC, onde o head de soluções CAM da SKA, Diego Ismael Dietrich convida Diego Borsato, coordenador de produção e logística da Unicasa.

09h30 – Previsibilidade na produção: Antecipando processos para reduzir o tempo de interrupções, debate promovido por Matias Fallavena, comercial de sistema MES da SKA, convida Samuel Soares, gestor de T.I. da Zegla.

10h – A análise de dados na Indústria de Transformação, onde o engenheiro de aplicações da SKA Vinícius Bloss convida Ricardo Cardoso, gerente de Supply Chain da Librelato.

Não fique de fora, inscreva-se já!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui