terça-feira, 16 de abril, 2024
Início Produtos Seu Ciclo de Projetos até 40% mais rápido com o SolidWorks PDM

Seu Ciclo de Projetos até 40% mais rápido com o SolidWorks PDM

0

Um dos maiores desafios ao lidar com a gestão de documentos de engenharias em equipes, é o risco da explosão de dados, devido ao alto número de alterações e duplicações de arquivos, ida e vinda de versões, além do tempo nas respostas de e-mails, tornando catastrófica a execução do mesmo, especialmente em projetos de longa duração. Um ambiente integrado e sincronizado pode reduzir em até 40% o tempo exigido por tarefas burocráticas executadas pelas Engenharias, além de diminuir drasticamente a chance de divergências e erros.

Visando a melhor ferramenta de gerenciamento de dados de projetos, trazemos o SOLIDWORKS PDM, um recurso poderoso, seja para qual for o tamanho da sua equipe.

Através de sua interface simples, todos os envolvidos no projeto sempre acessarão as  suas versões mais atuais, eliminando a redundância de peças e arquivos, através de revisões inteligentes. E, caso algo saia errado, o SOLIDWORKS PDM possibilita a criação de backups codificados, o que protege versões importantes do seu trabalho e as recupera facilmente, quando necessário.

Todo o processo se torna instantâneo e sincronizado, e consequentemente mais produtivo e colaborativo, visto que o fluxo de trabalho se torna automatizado, removendo gargalos comuns de gerenciamento, como a demora para se enviar ou encontrar um arquivo, por exemplo. E tudo isso de uma maneira fácil de implantar e utilizar!

Peça hoje uma demonstração sobre o SOLIDWORKS PDM e economize tempo e dinheiro em seu próximo projeto!

Saiba mais em:
https://www.ska.com.br/ska/produtos/solidworks/pdm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui