sábado, 27 de abril, 2024
Início Eventos SAVE THE DATE: Vem aí o SKA Connect 24!

SAVE THE DATE: Vem aí o SKA Connect 24!

0
Arte gráfica com o Save The Date do SKA Connect 24. O evento ocorre no dia 17 de abril, em Campinas, São Paulo.

2024 chegou e, com ele, a 9ª edição do SKA Connect 24. O maior evento da indústria 4.0 do Brasil chega em Campinas (SP) no dia 17 de abril para reunir grandes nomes do mercado, trazendo informações e debates relevantes sobre inovação, tecnologia e transformação digital.

O SKA Connect é um evento que tem como propósito conectar a indústria 4.0 com as novas práticas que conduzirão o mundo a uma nova era da tecnologia e, em oito anos de realização, já passou por cinco estados diferentes e contou com mais de 70 mil espectadores. Temas como transformação digital, manufatura, engenharia e gestão da produção já foram abordados por especialistas internos e externos, trazendo potências de marcas como Bosch, ROMI, Marcopolo e muitas outras.

Neste ano, o evento acontecerá de forma presencial e on-line simultaneamente. Ao longo do dia, painéis e palestras trarão temas relevantes para a indústria e seus segmentos, tratados por speakers da SKA com convidados externos.   

Inscrições abertas para o SKA Connect 24

As inscrições, que já estão abertas, dão acesso direto à participação remota sem custos e podem ser realizadas clicando aqui. Para os interessados no formato presencial, é necessário entrar em contato com o representante comercial SKA que atende sua empresa.

Contamos com você no dia 17 de abril para participar do SKA Connect 24. Em breve, o cronograma com a lista de speakers será divulgado, mas podemos adiantar que grandes nomes do país estarão presentes nesta edição. Além disso, prepare-se para se surpreender com um convidado super especial. Garanta agora mesmo sua inscrição, as vagas são limitadas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui