sábado, 20 de abril, 2024
Início Eventos Retrospectiva SKA Connect: 2020 e a realidade das indústrias

Retrospectiva SKA Connect: 2020 e a realidade das indústrias

0
retrospectiva connect

E aí, já se inscreveu para o SKA Connect 2021? O evento já está com as inscrições abertas e você pode garantir sua vaga para os dois dias de debates aqui! O tema “A Transformação da Indústria para Novos Cenários” será debatido por especialistas do mercado em 6 painéis, divididos em dois dias, 14 e 15 de julho, que trarão conceitos, práticas e casos dos mais diversos negócios.     

Desde 2016, a SKA promove o evento “Indústria 4.0 – Inteligência Industrial e a Digitalização”, trazendo clientes e parceiros para debater temas relevantes ao mercado. Para sua quarta edição, realizada em 2019, o evento ganhou novo nome, passando a se chamar SKA Connect; porém manteve sua essência de abordar os temas mais estratégicos e debatidos pelo mercado, com transmissão online ao vivo.  

Em 2020, com o evento já consolidado, o fio condutor foi o tema “Realidades das Indústrias de Alto Desempenhos” e apresentou painéis que conectaram empresas e suas vivências. 

O primeiro painel, a temática “Como evoluir no mundo da simulação e da manufatura digital”, foi conduzido pelo head do departamento de CAE e CFD da SKA, Filipe Carvalho, e contou com a participação do Ademir Cittadini da Traumec e André Cogorni da Dana.   

Com a temática “Fábrica no escuro e o valor da informação digital”, o painel apresentado pelo gerente de negócios, Adriano Tavares, contou com a participação de Douglas dos Santos, da Vama, e Daniela Peroti, da Cobsen.   

Com a temática “IOT como suporte à transformação industrial”, o painel apresentado pelo head da área de tecnologia, Matheus Reis, contou com a presença de Edward Netzer e Renê Souza, da Fanem e Luiz Gerbase, CEO da Ayga.   

Luiz Gerbase apresentou a AYGA, e falou como a internet das coisas pode ser inserida dentro da nossa realidade, tirando a nomenclatura futurista e trazendo o conceito para o nosso dia a dia.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui