sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Eventos Retrospectiva SKA Connect: 2019 e uma nova abordagem

Retrospectiva SKA Connect: 2019 e uma nova abordagem

0

E aí, já se inscreveu para o SKA Connect 2021? O evento já está com as inscrições abertas e você pode garantir sua vaga para os dois dias de debates aqui! O tema “A Transformação da Indústria para Novos Cenários” será debatido por especialistas do mercado em 6 painéis, divididos em dois dias, 14 e 15 de julho, que trarão conceitos, práticas e casos dos mais diversos negócios.     

Desde 2017, a SKA promove o evento “Indústria 4.0 – Inteligência Industrial e a Digitalização”, trazendo clientes e parceiros para debater temas relevantes ao mercado. Para sua quarta edição, o evento ganhou novo nome, porém manteve sua essência de abordar os temas mais estratégicos e debatidos pelo mercado, com transmissão online ao vivo.  

 A edição de 2017 teve como tema A Transformação Digital na Indústria e contou com nosso time de experts que, além do seu conhecimento na área, trouxe clientes com seus cases e experiências reais.   

 Este ano, tivemos a honra de receber Claudio Raupp, General Manager e Managing Diretor, da HP Inc. Brazil com o painél “HP transformando a manufatura”.  

Outros clientes participantes que trouxeram experiências foram André Campos, engenheiro de produção na Operis, Vinicius Anthony, pesquisa e desenvolvimento na Rinnai, Luis Pereira, engenheiro de produção na Lanmar, Sandro Sojo, analista de processos na Volkswagen, Rodolpho Pereira, líder de manufatura aditiva na GE Aviation e Daniel Fontolan, gerente de operações e negócios da Flex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui