quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Eventos Plataforma 3DEXPERIENCE como transformação digital

Plataforma 3DEXPERIENCE como transformação digital

0

Software líder de mercado, o SOLIDWORKS é uma ferramenta para desenvolvimento de produtos. No SKA Connect 2021, vimos, com a apresentação do Evandro Amorin, gerente de projetos da Atlas, como a plataforma 3DEXPERIENCE está transformando digitalmente a empresa.

A Atlas possui mais de 70 anos de história na área de cocção. Localizada no Paraná, a empresa está presente em todo o território nacional com mais de 15 lojas. Nos últimos anos, houve a necessidade de modificar os processos implementados, que, por conta de uma evolução rápida de mercado, geraram algumas dificuldades.  

Com a criação do projeto “Atlas 4.0”, a SKA foi chamada para realizar um mapeamento dos processos realizados, buscando entender a maturidade da Atlas em relação à tecnologia, digitalização e indústria 4.0. Assim, apresentamos a plataforma 3DEXPERIENCE como solução para melhorar a conexão e a fluidez entre os setores da fábrica.

Perdeu o SKA Connect 2021 e a participação da Atlas? Não se preocupe! Você confere no link abaixo todo o conteúdo. Não esqueça de se inscrever no nosso canal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui