sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Eventos Otimização na indústria moveleira no SKA Connect 2021

Otimização na indústria moveleira no SKA Connect 2021

0

No SKA Connect 2021, falamos sobre vários pilares da indústria 4.0, apresentando soluções e casos de aplicação com nossos clientes, que implantaram softwares de as soluções e contam qual o impacto dentro de suas empresas. 

Unicasa Móveis, que tem mais de 35 anos de história, é uma das maiores e mais modernas indústrias de móveis planejados do Brasil. Desde 2012, vem trilhando um novo caminho na indústria moveleira, trabalhando com diversas tecnologias que otimizam a produção. 

A empresa usava diversos softwares para realizar a programação CNC. Estes foram os principais gatilhos que fizeram a Unicasa buscar a integração de softwares pela SKA: reduzir os tempos de programação e planejamento; otimizar processos e facilitar o acesso às informações. 

Quer saber como a Unicasa conseguiu otimizar os seus processos a partir de um software CAM? Assista à participação do Diego Borsato, coordenador de produção e logística da empresa, no SKA Connect 2021! O vídeo completo está abaixo; não deixe de se inscrever para ficar por dentro de todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui