sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Produtos Markforged apresenta o Blacksmith, sua Plataforma de Manufatura Adaptativa

Markforged apresenta o Blacksmith, sua Plataforma de Manufatura Adaptativa

0
Plataforma de Manufatura Adaptativa Blacksmith

A Markforged tem a missão de reinventar a manufatura com uma combinação única de competências essenciais e capacidade comprovada de agregar valor aos clientes. Agora, acaba de lançar o Blacksmith, que conecta o projeto, a produção e a inspeção de peças com uma poderosa Inteligência Artificial (IA). Isso reduzirá o custo de produção, acelerará o tempo de lançamento no mercado e remodelará a indústria como conhecemos hoje. A principal motivação com o Blacksmith é fornecer aos engenheiros ferramentas que lhes permitam fazer qualquer coisa que eles possam imaginar, e é essa filosofia que orienta as decisões de desenvolvimento, validação e implementação da Markforged. 

Mesa de calibração da Blacksmith em uso

As utilidades do Blacksmith 

Conheça algumas das vantagens de se ter o Blacksmith junto à sua X7. 

Obtenha ferramentas de reposição mais rapidamente 

Atualmente, para conseguir peças de um fornecedor, pode-se levar semanas, o que atrasa a produção para entrar em operação. Essas peças muitas vezes se perdem ou se quebram facilmente no chão de fábrica e podem interromper a produção quando não estão disponíveis. O Blacksmith permitirá que um cliente imprima essas peças repetidamente, sem esperar por um fornecedor.  

Aumente os recursos do departamento de qualidade 

Um engenheiro pode estar encarregado de projetar uma ferramenta de produção especializada na última hora, mas ela precisa passar por uma verificação antes de ser liberada na linha de produção. Com o Blacksmith, o engenheiro de design pode verificar a peça diretamente da mesa de impressão e colocá-la no chão de fábrica com mais rapidez. 

Além disso, o Blacksmith junto à X7 e toda a tecnologia da Markforged pode revolucionar a sua produção e seu chão de fábrica. Quer saber como? Entre em contato conosco pelo formulário abaixo: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui