sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Produtos Markforged anuncia lançamentos de impressoras e atualizações de software

Markforged anuncia lançamentos de impressoras e atualizações de software

0

A impressão 3D tem ajudado diversas indústrias nos mais diversos setores, da manufatura de peças metálicas às feitas em compósitos de alta resistência. Esse conceito entrega a agilidade exigida para a engenharia e a resistência necessária no chão de fábrica, gerando valor desde o projeto à concepção do produto.

Mas e o que acontece em situações em que é necessário identificar e resolver um problema em campo, ou, até mesmo, quando é indispensável agilidade de entrega de componentes necessariamente metálicos?

Pensando nestes dois desafios, a Markforged acaba de lançar a X7 Field Edition, a Metal X Gen 2 e o Next Day Metal.

Para as situações em que o desafio acontece em um ambiente externo, agora existe a impressora X7 Field Edition. Com ela, é possível ter todos os benefícios da impressão 3D em compósitos, de forma fácil e em qualquer lugar. Esse equipamento foi feito para ser transportado e atender a demandas antes impossíveis para a grande maioria dos equipamentos.

A impressora 3D X7 Field Edition conta com uma case de alta resistência que se transforma em base para a impressora, contando, além disso, com compartimentos para material e peças sobressalentes, garantindo a responsividade na utilização em campo.

Além disso, com o novo recurso de hardware denominado Metal X Gen 2, o que era descomplicado e seguro, ficou ainda mais. O novo display no lado externo do equipamento, junto de sensores de posicionamento nas portas e o isolamento adicional da câmara de impressão, trazem ainda mais segurança, melhorando a experiência de uso.

Com isso, ainda, uma atualização global na frota de impressoras Metal X Markforged: o Next Day Metal. Essa atualização traz a possibilidade de produção de peças impressas em metal até duas vezes mais rápido que anteriormente, sendo possível obter peças metálicas resistentes e precisas em 28 horas, ampliando de forma considerável as possibilidades de manufatura em metal.

Quer saber mais sobre essas novidades, a Markforged ou como a Manufatura Aditiva pode fazer sua produção crescer e se reinventar? Preencha o formulário abaixo e vamos conversar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui