sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Eventos Manufatura aditiva e impressão 3D no SKA Connect 2021

Manufatura aditiva e impressão 3D no SKA Connect 2021

0

A manufatura aditiva é um conceito cada vez mais popularizado e utilizado dentro das empresas. Para falar sobre os seus usos e os da impressão 3D com cases reais, a SKA convidou dois clientes para falar sobre a aplicação nas suas empresas no SKA Connect 2021: a Colgate-Palmolive e a Inova

Como representante da Colgate-Palmolive, Cristiano Germano, desenhista industrial da empresa, apresentou vários cases sobre a aplicação de manufatura aditiva e impressão 3D. Trabalham com manufatura aditiva na empresa desde 2017. 

Anderson Oliveira, da Inova, conta que a empresa evoluiu muito com softwares de impressão e testes em 3D, também como forma de otimizar os processos e reduzir o uso de recursos. Como resultado, apresentaram um crescimento de, em média, 20% no rendimento a cada ano, sendo que em 2020, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, esse crescimento chegou a 25%. 

Não conseguiu conferir o bate papo que rolou? Confira no SKA Connect 2021, disponível no nosso YouTube, clicando no vídeo abaixo. Não deixe de se inscrever para receber todas as nossas novidades! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui