sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Institucional Já conhece os cursos da SKA?

Já conhece os cursos da SKA?

2

A SKA possui diversos treinamentos para que você possa aprofundar os seus conhecimentos nas melhores soluções do mercado. Muitas empresas utilizam softwares para otimizar processos e reduzir custos. Oferecemos cursos completos para que você se qualifique neste mercado competitivo.

Hoje, vamos te explicar um pouquinho sobre cada uma das modalidades de ensino que oferecemos!

Online

O aluno que optar pela modalidade online deve saber que se trata de uma forma de ensino em que ele terá acesso a uma sala de aula virtual com data e horário pré-agendados. Neste espaço, o estudante conta com um instrutor em tempo real, podendo interagir com os colegas, fazendo networking e trocando experiências ao vivo no ambiente virtual. 

O acesso ao treinamento é liberado após a confirmação da turma. Depois disto, o aluno receberá o material didático digital e o link de acesso à sala de aula em seu e-mail um dia útil antes do início da turma. Ao término do treinamento, o aluno que tiver frequência de, pelo menos, 75%, receberá um certificado digital.

Acesso à sala virtual
Será disponibilizado acesso (login e senha) a sala virtual para assistir as aulas online do treinamento. O acesso a sala virtual será somente durante as aulas, mediante programação prévia da turma.

EAD

A modalidade EAD é uma forma de ensino em que professores e alunos não precisam estar fisicamente no mesmo ambiente ao mesmo tempo para que ocorra a aprendizagem. Ou seja, ao invés de todos se encontrarem em uma sala de aula, com dia e horários agendados, cada um estuda em um horário diferente e onde quiser (em casa, na biblioteca, no trabalho). 

O acesso ao treinamento é liberado após a confirmação do pagamento. Assim, o aluno terá, em até 48 horas, o login e a senha em seu e-mail para acesso ao curso. Ao término do treinamento, o aluno receberá um certificado de conclusão que será enviado em até 10 dias.

O curso ficará disponível por 90 dias não prorrogáveis. Exceções a serem avaliadas pela gerência.

Acesso ao Moodle
Será disponibilizado acesso (login e senha) à plataforma Moodle para desenvolvimento do treinamento. O prazo de acesso é de 90 dias contados a partir da data da inscrição do aluno no treinamento.

Presencial

O aluno que optar pela modalidade presencial deve saber que se trata de uma forma de ensino realizada com a presença física do instrutor e do aluno, com data e horários pré-estabelecidos, onde ele terá acesso aos nossos Centros de Treinamento que estão localizados na cidade de São Leopoldo/RS, com toda estrutura necessária para o melhor aproveitamento do curso.

Tendo uma máquina por aluno, instrutores certificados pelos desenvolvedores dos softwares e material didático exclusivo da SKA, os treinamentos presenciais são a melhor opção para quem busca uma maior imersão nos softwares, permitindo um diálogo mais próximo sobre os desafios enfrentados no dia a dia, relato de casos e resolução de dúvidas em tempo real, que talvez passassem despercebidos em outros formatos. Na modalidade presencial, o aluno utilizará as licenças de softwares da SKA que já estão disponíveis nos computadores de cada uma de nossas salas de aula.

O treinamento presencial é iniciado após a confirmação da turma. Assim, o material didático é entregue no primeiro dia de aula de forma digital.

Conheça, abaixo, alguns dos benefícios comuns a algumas modalidades:

Licença temporária

Para a parte prática dos cursos com modalidade virtual (online e EAD), os estudantes recebem uma licença temporária para acesso aos softwares. A instalação é por conta do aluno, que é instruído com uma documentação técnica desenvolvida e distribuída pela SKA. A licença tem o prazo de duração do curso. Para os treinamentos presenciais, não há disponibilização da licença, pois as aulas ocorrem nas dependências da SKA com o nosso equipamento.

Certificado

O aluno que cumprir uma frequência mínima de 75% nas aulas receberá o certificado de capacitação no curso realizado. Caso a frequência seja inferior a isto, o aluno recebe o certificado de participação.

Material didático

Alguns dos cursos possuem apostilas exclusivas. O aluno deve verificar a disponibilidade da apostila do curso escolhido com o representante de vendas da SKA.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia
    Gostaria de saber se a empresa que possui uma licença com a SKA, o funcionário que utiliza o Solid Work tem direito a curso on-line ou Ead com a SKA?

    Atenciosamente
    Gilson

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui