domingo, 28 de abril, 2024
Início Webinar Entenda com o Especialista: sistema de comentários e gestão de tarefas no...

Entenda com o Especialista: sistema de comentários e gestão de tarefas no Altium

0
Imagem de divulgação do webinar Entenda com o Especialista que ocorrerá no dia 17/11, às 9h. A imagem contém o tema do webinar:

Manter a rastreabilidade de todas as atividades e comentários que sua equipe fez dentro de um projeto é essencial para criar uma documentação precisa. Já imaginou rastrear o que cada usuário modificou ou até mesmo verificar se alguma atividade está pendente?

O Altium 365 traz ferramentas avançadas para você ter o controle desses dados sem precisar estar dentro da empresa. Com um sistema via web você será capaz de rastrear e gerar tarefas, comentários, definir prioridades e solicitar mudanças em seus projetos. Veja como isso é possível através da ferramenta de gestão Altium 365.

O que você vai conferir no Entenda com o Especialista que ocorre na próxima semana:

  • Crie comentários via web no ambiente esquemático, PCB, Active bom e Draftsman;
  • Crie e gerencie tarefas para sua equipe de engenheiros;
  • Exporte um relatório com todos os comentários de seu projeto.

Sobre o especialista
Formado em engenharia elétrica, Leonardo Rodrigues tem mais de 5 anos de experiência com Altium Designer, atuando em todas as áreas que envolve o software na SKA Automação. Suas principais atividades são apoio em suporte técnico, ministração de treinamentos e consultorias, apoio ao time de marketing e atualmente focado no apoio do time comercial como pré-vendas.

Confira o conteúdo completo no link abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui