quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Webinar Entenda com o Especialista: reforce suas trilhas com Teardrops

Entenda com o Especialista: reforce suas trilhas com Teardrops

0

Desenvolver uma PCB sem qualquer tipo de dor de cabeça é um sonho pra qualquer projetista. Imagine finalizar seu projeto e, ao fabricar sua placa, surgirem problemas de perfuração com vias. Esses problemas normalmente acontecem no momento da perfuração das vias ou junções de trilhas com furos passantes, por exemplo. 

Muitas das vezes em que isso ocorre, a broca de perfuração no processo de fabricação rompe a junção, causando atraso no processo de fabricação e retrabalho

Caso você queira saber como reforçar essas junções para não ter problemas lá na frente, assista ao Entenda com o Especialista que aconteceu no dia 19/05, às 9h. Falamos sobre como adicionar reforços e calcular o tamanho correto para cada tipo de junção em sua PCB. Você confere o conteúdo completo ao final deste artigo.

Veja abaixo o que você vai conferir no Entenda com o Especialista deste mês: 

  • Em quais tipos de junções posso adicionar o teardrops
  • A quebra destas junções pode influenciar no funcionamento da minha placa? 
  • Em que momento do projeto é possível fazer esses tipos de junções de reforço? 

Sobre o especialista:  

Formado em engenharia elétrica, Leonardo Rodrigues tem mais de 5 anos de experiência com Altium Designer, atuando em todas as áreas que envolve o software na SKA Automação. Suas principais atividades são apoio em suporte técnico, ministração de treinamentos e consultorias, apoio ao time de marketing e atualmente focado no apoio do time comercial como pré-vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui