quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Webinar Entenda com o Especialista: creepage ou clearence – agora, qual usar?

Entenda com o Especialista: creepage ou clearence – agora, qual usar?

0

Desenvolver placas de circuito eletrônico não é uma tarefa fácil, pois além de preparar um circuito e escolher cada componente, é necessário definir todas as regras de projeto com base em uma norma específica. 

Ao trabalhar com uma PCB, é necessário especificar a espessura da trilha, impedância, definir as layers e vias. Mas você já se deparou com a especificação da regra creepage? Não é a mesma coisa que a regra de espaçamento clearance? Assista ao Entenda com o Especialista que ocorreu no dia 5 de maio, às 9h, e entenda de vez o que cada uma representa e como trabalhar com elas a favor de seu projeto. Clique no vídeo ao final deste artigo e confira. 

Veja abaixo o que você vai conferir no Entenda com o Especialista: 

– Qual regra utilizar para espaçamento de trilhas? 

– Como funciona as especificações da regra Creepage? 

– Como evitar que meu circuito eletrônico tenha arco-voltaico? 

Sobre o especialista: 

Formado em engenharia elétrica, Leonardo Rodrigues tem mais de 5 anos de experiência com Altium Designer, atuando em todas as áreas que envolve o software na SKA Automação. Suas principais atividades são apoio em suporte técnico, ministração de treinamentos e consultorias, apoio ao time de marketing e atualmente focado no apoio do time comercial como pré-vendas.

Confira o conteúdo completo clicando no link abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui