quinta-feira, 28 de março, 2024
Início Webinar Entenda com o Especialista: conheça os tipos de fixações de componentes com...

Entenda com o Especialista: conheça os tipos de fixações de componentes com o Altium Designer

0

Uma das etapas mais importantes no desenvolvimento de placas eletrônicas é a montagem. Neste processo, você deverá ser detalhista e definir como os seus componentes serão montados.

Dentro dessa etapa, é necessário especificar tudo o que envolve os componentes, como, por exemplo, fornecedores, preços e quantidades. Mas você já parou para pensar como esses componentes serão fixados na sua placa?

No dia 25 de agosto, às 9h, a SKA promoveu o Entenda com o Especialista focado em te mostrar quais são os processos de fixação de componentes em placas eletrônicas. No final deste artigo, você confere o material na íntegra. Abaixo, um resumo do que você vai conferir:

– Métodos de fixação de componentes;

 – Solda tin lead e lead free;

 – Montagem sem solda (Press fit e OCCAM).

Sobre o especialista:

Leonardo Rodrigues é formado em engenharia elétrica, possuindo mais de 5 anos de experiência com Altium Designer e atuando em todas as áreas que envolvem o software na SKA. Suas principais atividades são apoio em suporte técnico, ministração de treinamentos e consultorias, apoio ao time de marketing e atualmente focado no apoio do time comercial como pré-vendas.

Confira abaixo o material completo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui