quinta-feira, 28 de março, 2024
Início Webinar Entenda com o Especialista: conheça os fundamentos da Plataforma 3DEXPERIENCE

Entenda com o Especialista: conheça os fundamentos da Plataforma 3DEXPERIENCE

0

Para os nossos clientes que estão querendo entender como é o cotidiano dentro desse ambiente, o Entenda com o Especialista que acontece no dia 10 de maio, às 9h, vai trazer um pouco das ferramentas mais utilizadas pelas empresas que fazem a gestão dos seus arquivos na nuvem. Clique aqui e inscreva-se.

Do carregamento de arquivos, passando pela visualização online, solicitação de modificação e aprovação do produto, vamos conversar um pouco sobre as boas práticas da ferramenta e expor um pouco mais sobre esse universo em constante evolução. 

Confira abaixo alguns dos assuntos que serão abordados neste webinar da SKA:  

Carregamento de arquivos 

Como é o cenário ideal para o carregamento de um projeto para o ambiente da Plataforma 3DEXPERIENCE.  

Visualização e interatividade 

Uma vez que o seu projeto está dentro da Plataforma, confira como é possível que você e outros colaboradores possam interagir com estes arquivos diretamente no browser, sem a instalação de nenhum outro software.  

Um projeto democrático 

Como outros usuários podem solicitar modificações, correções e melhorias em um projeto completamente colaborativo. 

Status atualizado em tempo real 

Identificar em que condição de maturidade está o seu projeto é um processo simples dentro da Plataforma 3DEXPERIENCE. Veja como é possível modificar o status do seu produto de forma clara até o seu lançamento. 

Sobre o palestrante 

Tecnólogo em Fabricação Mecânica formado pela Faculdade de Tecnologia de Sorocaba e bacharel em Engenharia de Produção formado pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba, Renan Rocha possui 10 anos de experiência em soluções CAD/CAM/CAE/PLM aplicadas nas indústrias dos mais variados setores, atuando principalmente com ministração de treinamentos, suporte ao cliente, consultorias e desenvolvimento de apresentações com foco em otimização de processos, redução de custos e melhoria contínua. Em 2019, obteve o título de SOLIDWORKS Elite Application Engineer, honraria concedida pela Dassault Systèmes aos profissionais certificados e engajados com a gama de produtos SOLIDWORKS.

Achou interessante o assunto e não conseguiu acompanhar o evento ao vivo? Dê play no vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui