quarta-feira, 24 de abril, 2024
Início Webinar Entenda com o Especialista: como fazer simulações Spice no Altium Designer

Entenda com o Especialista: como fazer simulações Spice no Altium Designer

2

Simulações Spice nos circuitos eletrônicos são importantes na hora de desenvolver uma PCB, mas muitas vezes não sabemos como realizar uma análise.

Você sabia que o Altium Designer possui uma ferramenta eficiente e intuitiva de simulação Spice, completamente integrada com o desenvolvimento de um circuito?

Aprenda como acessar essa ferramenta e sobre os recursos que ela oferece ao usuário no Entenda com o Especialista que aconteceu no dia 30 de junho, às 9h30. O conteúdo completo você confere ao final deste artigo.

O que você vai conferir:

Como simular: entenda o que é uma simulação Spice, quais os principais objetivos e resultados obtidos, bem como o que é necessário para realizá-las;

Ferramenta para simulação: localize e aprenda a usar os recursos de simulação disponibilizados na interface do Altium;

Fluxo de simulação: compreenda quais são e como realizar as etapas necessárias para uma análise e veja as simulações disponíveis;

Recursos externos: confira as compatibilidades e a ferramenta disponibilizada para importar arquivos externos.

Sobre a especialista:

Técnica em Eletroeletrônica e Eletromecânica formada pela escola SENAI, Camila Bueno é uma das técnicas ECAD do time, envolvida com suporte técnico e produção de materiais de apoio, além de também ministrar treinamentos de Altium Designer.

Confira o conteúdo completo:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui