sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Webinar Entenda com o Especialista: como automatizar ordens de produção com o ALPHACAM 

Entenda com o Especialista: como automatizar ordens de produção com o ALPHACAM 

0

A cada ano que se passa, o mercado vem exigindo um volume de processamento de ordens de produção cada vez maior no chão de fábrica, principalmente com a excelência em padrões de processo de tudo que é produzido. Você com certeza já sabe que esse é um grande desafio da indústria todos os dias, não é verdade? 

A SKA vai mostrar o que a HEXAGON tem de mais inovador com o ALPHACAM no segmento moveleiro para alavancar o processamento de ordens de produção, que podem impactar diretamente setores como PCP, programação e até mesmo a execução diretamente nas máquinas. Tudo isso você confere no Entenda com o Especialista, que ocorreu no dia 7 de abril, às 13h30. Você acessa o conteúdo completo ao final deste artigo. 

Saiba como todos os produtos podem ser processados ​​em lote, desde a preparação até a aplicação das estratégias, resultando automaticamente no código NC. Além disso, os produtos terão uma estrutura completa de relatórios, juntamente com etiquetas e códigos de barras. 

Em geral, o uso do ALPHACAM, agora, poderá economizar dias e semanas para o usuário final, ou até mesmo meses de programação ao longo de um ano. 

Sobre o palestrante 

Formado em Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia Mecânica, Charles Pacheco possui mais de 20 anos experiência com as soluções HEXAGON, atuando em todas as áreas que envolvem a brand na SKA. Suas principais atividades envolvem a coordenação da equipe de Pré-vendas focado no apoio do time comercial.

Confira o conteúdo completo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui