quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Institucional DELMIA – a solução para colaborar, modelar, otimizar e a melhorar o...

DELMIA – a solução para colaborar, modelar, otimizar e a melhorar o desempenho dos seus projetos

0

O portfólio DELMIA fornece soluções para virtualizar projetos e simular as operações do mundo real conforme a necessidade dos stakeholders da cadeia de valor: fornecedores, fabricantes, operadores de logística e transporte, até serviço e mão de obra. 

OPERAÇÕES COLABORATIVAS 

O portfólio DELMIA para operações colaborativas é a base para o compartilhamento de operações e seus planejamentos com todos os stakeholders do empreendimento. Essa solução fornece uma base holística model-based e é dirigida por dados que quebram as ilhas departamentais para se transformar em um fluxo contínuo entre engenharia, operações e toda a cadeia de fornecimento. A ferramenta entrega uma vista da fabricação comum atualizada, que fornece meios para investigação de problemas e localização de causas raízes. Através da continuidade digital destes departamentos e usuários, há uma visibilidade total de processos, assim como controle e sincronização de dados por toda corporação. 

ENGENHARIA INDUSTRIAL 

O portfólio de engenharia industrial da família DELMIA permite inovação e eficiência planejando, simulando e modelando operações globais. Ele permite que os provedores de serviços e manufatura vivenciem praticamente todas as suas operações, desde o impacto do projeto até a determinação de como atender a demanda global. Isso é possível com um único modelo de dados 3D em todas as operações, abrangendo engenharia, fabricação, logística e serviço. 

Com as soluções de engenharia industrial do DELMIA, os clientes podem validar virtualmente redes de valor, layouts de fábrica, planos de transporte, de processos, de logística e de força de trabalho para responder rapidamente à concorrência ou aproveitar novas oportunidades de mercado. Para os fabricantes, os recursos da engenharia industrial do DELMIA estendem a visualização além do produto para fabricação e operações – habilitando a simulação de processos de fabricação antes que a planta ou linha de produção física exista. 

Se interessou e quer saber ainda mais sobre o DELMIA e todas as soluções que integram a Plataforma 3DEXPERIENCE? Acesse o site do produto para mais informações e, para tirar possíveis dúvidas, preencha o formulário abaixo! 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui