sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Eventos Conheça os convidados do SKA Connect 2022!

Conheça os convidados do SKA Connect 2022!

0

Os especialistas da SKA que estarão presentes no SKA Connect 2022 você já conhece. Agora, que tal dar uma conferida nos nossos convidados?

Fica ligado que esse post vai ser atualizado com frequência para trazer vários nomes da indústria para você! São profissionais e empresas referência quando falamos sobre indústria 4.0 que você confere em uma tarde repleta de troca de conhecimento.

Aproveita e já se inscreve pelo link abaixo. É totalmente online e gratuito, e ocorre no dia 24 de agosto, às 14h.

Yvi Mori – Bosch

Representando a Bosch no painel “O diferencial competitivo da manufatura estratégica”, a Ivy Mori é Engenheira Mecânica formada pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, tendo iniciado sua jornada na manufatura aditiva através da iniciação científica. Possui 7 anos de experiência no assunto, incluindo sua aplicação na área médica. Trabalha na Robert Bosch Ltda em Curitiba há 4 anos, onde atua como técnica de produto na área de projetos, sendo responsável por pesquisa, desenvolvimento e aplicação de manufatura aditiva tanto para produtos Bosch quanto para dispositivos que atendam o chão de fábrica e laboratórios internos.  

Ronaldo Toledo – Rossetti

Atuando na equipe Rossetti desde 2006, Ronaldo fará parte do painel “Engenharia 360 a favor dos negócios”. O profissional iniciou no setor financeiro da empresa, tendo passado, em 2010, a integrar a equipe de TI. Atualmente, é o gerente do setor. Possui formação de bacharel em Sistema de Informação e Administração de empresas. Possui habilidades em gestão de equipe e processos, desenvolvimento de softwares, análise de banco de dados, B.I. e outras competências. Atualmente, segue empenhado na motivação da evolução tecnológica da Rossetti, utilizando seu conhecimento para automatizar os processos e facilitar a tomada de decisões dentro da empresa.

Manuela Boschetti – Legrand

Estudante de Engenharia de produção na Universidade de Caxias do Sul, Manuela é a representante da Legrand para falar sobre “O diferencial competitivo da manufatura estratégica”. Ela trabalha há dois anos com projetos industriais na Legrand, sendo, atualmente, Analista de Projetos na empresa. Há mais de 3 anos, atua com a implementação e o acompanhamento de sistemas de gestão MES e ERP. Anteriormente, já atuou como analista de processos e compradora. 

Jonathan Dendena – Mesal

Com formação técnica em Informática e estudante de Engenharia Mecânica pela Universidade de Caxias do Sul, Jonathan é, desde 2020, o coordenador de Engenharia de processos na Mesal. Possui 15 anos de experiência com processos relacionados à indústria metalúrgica, desde a execução até a implementação de métodos e sistemas. Atuou na sistematização de setores como Engenharia, PCP, almoxarifado e manufatura, implementação de sistemas de ERP e soluções para manufatura de chapas e de usinagem. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui