sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Produtos Conheça o treinamento SOLIDWORKS Chapas

Conheça o treinamento SOLIDWORKS Chapas

0

Que a SKA possui uma linha de softwares referência no mercado da Engenharia, você já sabe. Mas que tal conhecer um pouquinho mais sobre os treinamentos que a SKA disponibiliza? 

A SKA possui diversos cursos para que você possa aprofundar os seus conhecimentos nas melhores soluções do mercado. Muitas empresas utilizam softwares para otimizar processos e reduzir custos. Oferecemos cursos completos para que você se qualifique neste mercado competitivo. 

Hoje, você vai conhecer mais sobre o curso de SOLIDWORKS Chapas. Com este curso, você estará apto a utilizar as principais ferramentas do software líder de mercado para trabalhos utilizando chapas metálicas. 

SOLIDWORKS Chapas 

Este curso, ofertado na modalidade EAD, foi pensado para usuários intermediários, sejam eles: engenheiros, projetistas, desenhistas, técnicos, caldeireiros, soldadores ou demais profissionais da área metalmecânica. 

O que você irá aprender 

Neste curso, você aprenderá a planejar e construir modelos paramétricos de peças de chapas metálicas, criação de conjuntos com chapas e edição dos parâmetros de modelos de chapa metálica. Inserção de encaixes, exportação em DWG, criação de lista para corte das chapas metálicas e ferramentas de conformação também serão assuntos abordados. 

Ao longo do curso, você poderá desenvolver peças a partir de chapas planas, dobradas e conformadas, conversão de sólido para chapas, edição e extração de parâmetros de chapas e obtenção de desenhos 2D baseado em lista de corte. 

Licença temporária 

Será disponibilizada uma licença estudantil temporária do SOLIDWORKS. O aluno será responsável pela instalação do software, instruído por documentação técnica desenvolvida e distribuída pela SKA. A licença tem prazo de validade de 365 dias ou até 31 de julho do próximo ano, o que acontecer primeiro, e não é cumulativa. 

Importante 

Para a realização deste treinamento, é necessário que o aluno já tenha realizado o curso SOLIDWORKS Nível I ou que ele possua experiência em desenvolvimento de projetos mecânicos com o SOLIDWORKS. 

Para mais informações sobre o conteúdo programático do curso, requisitos básicos e certificações, acesse o nosso site clicando no link abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui