sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Produtos Conheça o treinamento Altium Essentials

Conheça o treinamento Altium Essentials

0

Que a SKA possui uma linha de softwares referência no mercado da Engenharia, você já sabe. Mas que tal conhecer um pouquinho mais sobre os cursos e treinamentos que a SKA disponibiliza?

A SKA possui diversos treinamentos para que você possa aprofundar os seus conhecimentos nas melhores soluções do mercado. Muitas empresas utilizam softwares para otimizar processos e reduzir custos. Oferecemos cursos completos para que você se qualifique neste mercado competitivo.

Hoje, você vai conhecer mais sobre o curso de Altium Essentials. Altium conta com uma plataforma unificada e conectada, sendo a solução completa para desenvolvimento de projetos de placas eletrônicas. Aprenda a desenvolver seus projetos eletrônicos com um software líder de mercado!

Altium Essentials

Este curso, ofertado nas modalidades online e EAD, foi pensado para usuários iniciantes, sejam eles: engenheiros, projetistas, desenhistas, técnicos, designers ou demais profissionais da área de eletrônica.

Participantes que completarem este curso estarão aptos a usar as ferramentas mais poderosas do Altium Designer, aumentando a eficiência na criação de projetos de placas de circuito impresso.

O que você irá aprender

Neste curso, o instrutor irá guiá-lo por todas as etapas do processo de desenvolvimento de um projeto eletrônico, desde a interface de usuário, passando pela criação do projeto, produção do esquemático e layout elétrico, documentação e, finalmente, arquivos de fabricação.

Além dos módulos de projeto, serão exploradas a criação de bibliotecas de componentes e suas representações esquemáticas, elétricas, além de modelos 3D. Outros tópicos como projeto hierárquico e multi-sheet, classes e rooms, edição global e criação de polígonos também serão abordados neste treinamento.

O curso cobre as principais funções do Altium, com diversos exercícios para que você aprenda na prática. Os alunos ganharão uma base sólida da ferramenta, essencial para projetar um produto de sucesso.

Licença temporária

Para um melhor aproveitamento do curso, será disponibilizada uma licença trial temporária do Altium Designer. O aluno será responsável pela instalação do software, instruído por documentação técnica desenvolvida pela Altium e distribuída por esta e pela SKA. A licença tem prazo de validade de 15 dias e não é cumulativa.

Para mais informações sobre o conteúdo programático do curso, requisitos básicos e certificações, acesse o nosso site clicando aqui. Ficou com alguma dúvida ou quer saber ainda mais sobre os cursos da SKA? Entre em contato pelo formulário abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui