terça-feira, 23 de abril, 2024
Início Produtos Conheça o SIMULIA, simulação realista para engenheiros e designers

Conheça o SIMULIA, simulação realista para engenheiros e designers

0

O SIMULIA oferece um portfólio avançado de produtos de simulação. Abrange disciplinas de simulação, como mecânica estrutural, dinâmica de fluidos computacional, térmica, e simulação de campo eletromagnético, para uma verdadeira abordagem de simulação multifísica. O portfólio de produtos SIMULIA inclui ferramentas para integração e otimização de processos. O SIMULIA permite a simulação realista para designers e engenheiros de design que trabalham em ambientes CATIA ou SOLIDWORKS. 

ENGENHARIA DE APLICAÇÕES  

A engenharia de aplicações fornece soluções para usuários utilizarem simulação em suas rotinas diárias em desenvolvimentos de produtos.  

As tecnologias incluem recursos para análises de estruturas, fluidos, injeção de peças plásticas, acústica e aplicações estruturais. Todos os recursos são entregues em contextos de uso, para permitir o uso de simulação e permitir mais inovação junto ao time de desenvolvimento de produtos.  

SIMULAÇÕES MULTIFÍSICAS  

Entrega recursos de simulação em cenários aplicados a estruturas, fluidos, multicorpos, e eletromagnetismo, incluindo montagens complexas, com os dados vinculados nas informações de produto. As tecnologias de projeto, simulação e visualização são totalmente integradas através da Plataforma 3DEXPERIENCE, incluindo a definição de processos, publicação de resultados e a sua reutilização. O investimento em capacidades de simulação é maximizado através da conexão de dados de simulação, resultados, somando-se aos dados de propriedade intelectual (IP) junto à Plataforma para permitir a inovação compartilhada com todos os usuários.  

Se interessou e quer saber ainda mais sobre o SIMULIA e todas as soluções que integram a Plataforma 3DEXPERIENCE? Acesse o site do produto para mais informações e, para tirar possíveis dúvidas, preencha o formulário abaixo! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui