sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Institucional Conheça o ENOVIA, a solução completa para gerenciamento de produtos

Conheça o ENOVIA, a solução completa para gerenciamento de produtos

0

O portfólio ENOVIA, integrado à Plataforma 3DEXPERIENCE, abre um leque de oportunidades para criar produtos disruptivos e negócios inovadores que criam experiências de uso para os consumidores. Com uma ampla gama de aplicações técnicas e de negócios para diversos usuários, os produtos ENOVIA capacitam a colaborar de forma segura e a inovar em conjunto para executar um plano de sucesso para o seu produto, sendo flexível, permitindo otimização contínua, rastreamento em tempo real e respeitando regulamentações e normas para transformar necessidades de mercado em vantagens competitivas. 

PRODUTOS CONFIGURÁVEIS 

As soluções para desenvolvimento de produtos, sejam eles configuráveis ou não, entregam capacidades para transformação através de uma colaboração multidisciplinar, avaliações de performance operacional em tempo real, assim como recursos de Business Intelligence. Inovadores podem encontrar e entregar as melhores tecnologias através a sua cadeia de valor para construir uma definição virtual em um contexto configurável e inteligente. Análises de forma, ajustes e funções em um contexto compreensível garantem que os produtos atinjam os requisitos e consigam superar expectativas. 

Algumas coisas que o ENOVIA te permite: 

  • Gerenciar dados de produto; 
  • Determinar ou criar um mix de produtos capazes de atingir as demandas do mercado; 
  • Executar o processo de desenvolvimento de produtos e criação das listas de materiais; 
  • Proteger e reutilizar a propriedade intelectual sem exceções. 

Se interessou e quer saber ainda mais sobre o ENOVIA e todas as soluções que integram a Plataforma 3DEXPERIENCE? Acesse o site do produto para mais informações e, para tirar possíveis dúvidas, preencha o formulário abaixo!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui