quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Produtos Como otimizar tarefas manuais no Lantek

Como otimizar tarefas manuais no Lantek

0
Como otimizar tarefas manuais no Lantek

O webinar “Como otimizar tarefas manuais no Lantek ” foi o resultado de conversas com os clientes SKA, que requisitaram um apoio de como fazer para conseguir automatizar tarefas, antes de gerar o CNC para as máquinas de corte. 

Caso você ainda não saiba, quem é cliente SKA tem diversas vantagens, como suporte qualificado, tanto por telefone quanto através do portal do cliente, com milhares de soluções documentadas, treinamentos e também webinars exclusivos. Estes eventos são promovidos por um departamento-chave da SKA, o Customer Success, que procura alinhar as expectativas em relação aos resultados esperados dos clientes e do que é contratado, que planeja a implantação e monitora o uso do software.  

Os pontos que foram vistos neste webinar foram importação de peças, tratamento de geometrias, tecnologia de marcação e nesting e corte. Ele foi transmitido ao vivo em junho de 2020, quando perguntas e dúvidas puderam ser respondidas pelo engenheiro de aplicações responsável pelo conteúdo Vinícus Bloss, com o apoio do head de Lantek da SKA, Marcelo Dineck.  

Assista abaixo o webinar “Como otimizar tarefas manuais no Lantek” e aproveite um pouco do que os nossos clientes tem à disposição em primeira mão: 

Quer saber como o Lantek ajuda as empresas a aumentaram sua produtividades? Veja nossos cases de sucessoacesse a página do produto ou preencha o formulário abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui