sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Institucional Bartira promove kick off para celebrar parceria com a SKA

Bartira promove kick off para celebrar parceria com a SKA

0

Um grande projeto da SKA teve seu início comemorado: a Bartira, maior fabricante de móveis da América Latina, hoje com 60 anos de mercado, iniciou a implementação de tecnologias que reafirmam a posição da empresa como grande player da indústria 4.0. O projeto tem como objetivo implantar a automatização de processos de Desenvolvimento de Produto na Bartira.

O evento de kick off contou com a presença de todos stakeholders, incluindo o time Bartira, equipe técnica e diretoria da SKA, sendo marcado pela apresentação formal do projeto e das expectativas de entrega das soluções. Desta forma, a Bartira passará a utilizar a Plataforma 3DEXPERIENCE (Enovia), os softwares DriveWorks e SOLIDWORKS CAD, todos estes integrados ao seu ERP a fim de entregar uma solução completa de PLM.

“O uso das soluções adquiridas pela Bartira aprimora o processo de desenvolvimento de novos produtos. Produzir uma solução robusta e integrada para a transformação digital se tornou um dos nossos grandes objetivos, e contamos com a parceria da SKA desde então para nos guiar nesta jornada”, é o que afirma Jefferson Peloi, coordenador de projetos da Bartira.

Da esquerda para a direita: gerente de negócios da SKA, Jefferson Oliveira, gerente regional da SKA, Júlio Ongaro, gerente comercial da SKA, Petra Grieffenhagen, engenheiro de aplicações da SKA, Renan Rocha, coordenador de projetos da Bartira, Jefferson Peloi e gerente de Engenharia da Bartira, Denis Roveri.

Buscando uma melhor qualidade nos produtos que são entregues pela empresa, a Bartira tem investido cada vez mais em estrutura e tecnologia. Ao utilizar a Plataforma 3DEXPERIENCE, solução PLM em nuvem, o objetivo é se manter atualizada com aquilo que há de melhor no mercado nos quesitos integração e colaboração de projetos.

Todo o processo de estratégia de planejamento, precificação e validação atualmente é desenvolvido por meio de tabelas, realizando o cadastro de forma manual em sistema ERP. Além de ser um processo demorado, principalmente ao envolver urgências em pedidos de orçamento de clientes, também existe o risco de as informações do processo de criação não serem sistêmicas.

“Mais do que entregar softwares líderes de mercado, nossa preocupação é estar ao lado da Bartira durante todo o processo de implantação e acompanhando a sua evolução. É gratificante firmar esta parceria de sucesso, e ficamos muito satisfeitos em saber que a Bartira deposita sua confiança na entrega da SKA. Com os nossos objetivos alinhados, podemos esperar grandes frutos desta colaboração”, finaliza Siegfried Koelln, CEO da SKA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui