quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Institucional Alphacam: a solução CAM para usinagem em madeira

Alphacam: a solução CAM para usinagem em madeira

2

A SKA tem uma nova solução para usinagem em madeira, o Alphacam. Pertencente à linha de produtos Hexagon, o software passa a integrar o portfólio de serviços e produtos oferecidos pela SKA para tornar a manufatura mais assertiva e condizente com o fluxo de trabalho dos dias atuais. 

Alphacam integra desde processos 2D até usinagens multieixos com 4 ou 5 eixos posicionados e simultâneos, proporcionando uma extensiva lista de estratégias de corte, que podem ser aplicadas nos mais diversos materiais e geometrias. 

 

Aplicações 

Alphacam apresenta a maneira mais fácil de ir do desenho artístico 2D ao projeto 3D, sendo uma solução específica para máquinas CNC que esculpem desenhos decorativos em painéis e portas, por exemplo, criando baixos e altos relevos para os mais diversos usos e aplicações. Trabalhos artísticos e textos podem ser facilmente criados usando as poderosas ferramentas de gravação em 3D. Além disso, os agregados horizontais para usinagem de peças ficam mais fáceis de controlar com o uso do Alphacam 

Se interessou sobre o Alphacam e quer saber mais? Assista o webinar de apresentação do produto, que irá ao ar no dia 03 de outubro, às 10h. 

 

2 COMENTÁRIOS

    • Olá, Paulo. Tudo bem? Não entendemos sua pergunta. Você gostaria de saber se o software Alphacam, revendido pela SKA, consegue usinar um quadro de madeira?
      O ALPHACAM permite criar estratégia de usinagem baseada no design que você deseja, e essa usinagem se dá a partir desse projeto em máquinas de usinagem em madeira.

       

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui