sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Institucional Aplicações Markforged: menos custos e tempo para a manufatura

Aplicações Markforged: menos custos e tempo para a manufatura

0

Manufatura aditiva não é apenas útil como um meio de produção para peças de uso final, mas também como complemento para outros métodos de manufatura. A Markforged, uma das soluções em impressão 3D do portfólio da SKA, produz peças de alta resistência, fortes o suficiente para suportar o ambiente de chão de fábrica 

As peças impressas na Markforged podem ser usadas como ferramentas, pela força e resistência do produto. Dispositivos de fixação para CMM e dispositivos de soldagem podem ser impressos a baixo custo, diminuindo massivamente o tempo de entrega e certificando mais peças, de maneira consistente e eficiente. 

Já soluções comuns para firmar peças customizadas durante a usinagem, como os mordentes de fixação, podem ser impressos em 3D para não sobrecarregarem as máquinas e serem usados centenas de vezes sem estragos ou necessidade de calibração. 

A manufatura aditiva da Markforged permite a produção de garras de robôs mais leves, o que aprimora o controle de movimento durante a operação, além de oferecer a possibilidade de estocar apenas os arquivos digitais de projeto e imprimir peças de uso único rapidamente e somente se necessário. 

Por que Markforged 

Uma impressora 3D pode melhorar muitas das operações de bastidores que são associadas à manufatura e à fabricação. Complemente o seu chão de fábrica com uma impressora 3D Markforged e experimente menores tempos de espera, aumento de produtividade dos equipamentos e redução dos custos de manufatura.  

Para entender como as soluções da Markforged podem ser inseridas no seu negócio e conhecer todas suas aplicações, acesse no site.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui