quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Produtos Visualize, planeje e acompanhe sua produção em tempo real com o Lantek...

Visualize, planeje e acompanhe sua produção em tempo real com o Lantek Manager!

0

O gerenciamento dos processos de corte, programação de máquinas e aproveitamento de matéria prima é um dos principais objetivos a indústria. Para tornar isso possível, é essencial que o sistema de planejamento e controle de produção seja fácil de usar, intuitivo e traga informações em tempo real. O Lantek Manager é tudo isso e muito mais!

O Lantek M.E.S Manager, integrado a programação das máquinas de corte, permite a visualização e planejamento das ordens de  produção (OP’s) em poucos cliques e em tempo real! Sua interface torna fácil a visualização de relatórios de produção, ordens de serviço, acompanhamento de peças dentro da fábrica, trazendo informações da base Lantek Integra ou de um sistema ERP. Outro destaque do Lantek Manager é a capacidade de visualizar a carga de trabalho para cada uma das máquinas, aprimorando o controle e evitando os gargalos na produção.

Indispensável, o software ainda relaciona as necessidades de matérias primas e estoques, exibindo-as dentro do mesmo ambiente de peças, o que agiliza o planejamento do processo de produção como um todo.

Saiba mais em: https://bit.ly/2KyDQ8w

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui