quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Produtos Entenda as vantagens em manter os Serviços de Assinatura do SOLIDWORKS

Entenda as vantagens em manter os Serviços de Assinatura do SOLIDWORKS

0

Nessa era do streaming, existem tantos serviços disponíveis que fica difícil acompanhar o que está incluído em cada um deles. Assim como na Netflix e na Amazon Prime, há tantos benefícios incluídos com os Serviços de Assinatura do SOLIDWORKS que muitos provavelmente não percebem que eles existem.

Para você não ter mais dúvida, vamos compartilhar com você logo todos os benefícios dos Serviços de Assinatura do SOLIDWORKS. Os Serviços de Assinatura do SOLIDWORKS visam oferecer valor agregado para você economizar tempo e se concentrar mais em aprimorar seus projetos.

Vantagens dos Serviços de Assinatura do SOLIDWORKS:

  • Novas versões de software – Como assinante, você receberá automaticamente as últimas versões do software SOLIDWORKS quando ele for lançado. Ter a versão atual mantém você em sintonia com os clientes, e com a concorrência, sem perder o pique.
  • Suporte Técnico Local – Você tem acesso total ao suporte técnico em tempo real de sua revenda de valor agregado SOLIDWORKS local. São especialistas certificados em tudo relacionado ao SOLIDWORKS e prontos para ajudar em qualquer assunto.
  • Atualizações de software  – Estamos constantemente aprimorando e atualizando nosso software. Seja uma correção de bug para aumentar o desempenho e a confiabilidade, uma melhoria pedida pela comunidade, ou aplicar novas funcionalidades e formatos de arquivo compatíveis, o SOLIDWORKS está sempre evoluindo.
  • SOLIDWORKS Visualize Standard* – Precisa de uma “imagem” de seus dados 3D? Esta é a maneira mais fácil e rápida de criar imagens de qualidade fotográfica, animações e outros conteúdos 3D. E para completar, o SOLIDWORKS Visualize pode ser usado por qualquer pessoa na sua empresa, do projeto ao marketing, expandindo o alcance de imagens que podem ser criadas.

*Disponível para download para todas as licenças Professional e Premium do SOLIDWORKS com Assinatura ativa.

  • SOLIDWORKS CAM Standard** – Como uma tecnologia totalmente integrada e baseada em conhecimento, o SOLIDWORKS CAM permite integrar os processos de projeto e de fabricação em um único sistema. Ao avaliar projetos no início do ciclo de vida, é possível evitar custos inesperados e/ou atrasos, eventualmente vendo seus projetos até a conclusão no prazo e dentro do orçamento.

*O SOLIDWORKS CAM Standard agora é incluído como parte de uma adesão aos Serviços de Assinatura.

  • Certificação – Você precisa de uma equipe que seja competente, rápida e totalmente à vontade ao usar seu software de projetos. As provas para Profissional Certificado em SOLIDWORKS (CSWP) e Associado Certificado do SOLIDWORKS (CSWA) estão disponíveis para assinantes dos Serviços de Assinatura e validam a proficiência do usuário. Capacite sua equipe, enquanto aumenta sua produtividade, com duas provas básicas e duas provas avançadas gratuitas por ano para cada licença do SOLIDWORKS que comprar.
  • Portal do Cliente – De downloads de software a treinamento de produtos, o Portal do Cliente SOLIDWORKS fornece as ferramentas necessárias para maximizar sua experiência com o SOLIDWORKS. Caso tenha uma dúvida específica ou apenas queira informações gerais, o Portal do Cliente permite navegar em um repositório fácil de pesquisar, repleto de informações e recursos detalhados.
  • MySolidWorks – o lugar certo para toda a linha SOLIDWORKS. Aqui você encontrará o MySolidworks Training, pesquisará em uma extensa Base de conhecimento técnico, participará da comunidade por meio dos Fóruns de discussão e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui