sábado, 20 de abril, 2024
Início Institucional CATIA: a melhor solução para o desenvolvimento de produtos

CATIA: a melhor solução para o desenvolvimento de produtos

0

O CATIA, conectado à Plataforma 3DExperience, fornece um ambiente para projeto colaborativo, com dashboards 3D que entregam inteligência de negócios. Assim, projetos podem ocorrer simultaneamente em múltiplos locais, tendo a colaboração com os stakeholders em tempo real. Também fornece uma experiência intuitiva, para usuários experientes ou ocasionais com recursos que são referências para projeto e simulação, otimizando o uso a todos. É uma plataforma de desenvolvimento de produtos que é facilmente integrada com produtos e processos existentes. 

Partindo do produto até a indústria automobilística, a parte de design e estilos se posiciona em um papel principal no mercado. Desenvolver formas e materiais criativos, atingir um grande nível de sofisticação, qualidade em superfícies e atingir a decisão correta com protótipos físicos e virtuais são as chaves para as ferramentas de estilo do CATIA no processo de aceleração da inovação. Para o portfólio de soluções de estilo, o CATIA possui diversas ferramentas como desenho em 3D, subdivisão de superfícies, modelagem de superfícies classe A, Impressão 3D, engenharia reversa e visualização. 

À medida que produtos e experiências crescem em complexidade, objetivos de desempenho e qualidade são cada vez mais demandados. CATIA atende este desafio, permitindo um rápido desenvolvimento de produtos mecanizados. Projetistas e engenheiros de componentes mecânicos equipados com ferramentas de modelagem tridimensional podem atingir pontos fundamentais para itens de qualidade e funcionalidades nas etapas iniciais de desenvolvimento. Prototipagem digital, combinadas com análises e simulações, permite que as equipes de desenvolvimento criem virtualmente produtos para serem analisados em seus ambientes de operação. 

Se interessou e quer saber ainda mais sobre o CATIA e todas as soluções que integram a Plataforma 3DEXPERIENCE? Acesse o site do produto e entre em contato conosco. 

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui