PRODUTOS

Lantek Integra Sales

 

 

Lantek Integra Sales permite gerenciar a rastreabilidade total da informação ao longo de todo o processo de vendas. Fornece aos profissionais envolvidos a informação precisa em cada momento, facilitando os processos administrativos e permitindo-lhes orientar seu trabalho naquelas ações que levam maior valor agregado.

Solução para gestão de pedidos de venda, integrado ao orçamento, gerenciamento de chão de fábrica e produção. 

 

 

CARACTERÍSTICAS

Gestão de pedidos de venda

Gestão e comunicação do andamento do pedido com as pessoas necessárias.

Integração do processo de vendas com as diferentes áreas

Integração com os orçamentos realizados e rastreabilidade dos pedidos.

Análise e histórico de vendas

Informações como base para tomada de decisões.

APLICAÇÕES

Gestão de Pedidos de Venda

A solução inclui a gestão integral de todos os pedidos de venda. Caso se realize a partir de uma oferta, o sistema herda toda a informação do orçamento, permitindo modificações em cada uma das linhas orçadas.

As pessoas envolvidas no processo de vendas permanecem pontualmente informadas da evolução deles. Para este propósito, a solução inclui uma visão dupla para as linhas dos pedidos, uma centrada em gestão de custos e preços e outra desenhada para fazer um acompanhamento do pedido, assim, poderão comprovar, por exemplo, se um determinado produto já está fabricado e/ou foi enviado e o detalhe das quantidades requeridas.

Integração do processo de vendas com as diferentes áreas

O sistema dá cobertura a todo o ciclo de vendas: orçamentos, pedidos, recibos de entrega e faturas.

Existe integração com os diferentes módulos de gestão Lantek Integra: Fabricação, Inventário, Compras, etc. Desta forma, todas as partes estão perfeitamente integradas e a informação é transferida automaticamente de um processo a outro.

Assim, por exemplo, pode-se gerar ordens de fabricação contra pedidos de venda, gerando toda a lista de fabricação necessária para servir ao pedido.

Existem alternativas configuráveis para bloquear os documentos de venda: bloquear fatura quando esteja contabilizada, bloquear pedido quando se tenha enviado, etc.

Análise e histórico de vendas

O sistema inclui ferramentas para a análise do ciclo de vendas. Permite fazer consultas sobre o avanço dos pedidos, custos decorrentes, faturamento pendente, etc.

Toda esta informação, permite oferecer um melhor serviço final aos clientes, que em todo momento poderão conhecer o estado do pedido de venda, no que se refere à fabricação, envios e faturamentos realizados.

Inclui uma gestão avançada do histórico de vendas. Os documentos de venda passam ao grupo de "históricos", a partir de uma data configurável.

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