Portal SKA
Mais de 2 mil soluções documentadas
Nossa equipe técnica documenta as soluções para as principais dúvidas dos usuários sobre instalações, configurações, macetes de recursos entre outros.
Conteúdo todo em português e com imagens
Todos os documentos estão disponíveis em português, possuindo ilustrações e passo a passo que facilitam a leitura.
Busca por palavra-chave
Encontre o que procura de maneira rápida e fácil filtrando a pesquisa por produto e palavras chave.
Disponível 24 horas
Com o autoatendimento você pode sanar suas dúvidas em qualquer hora ou dia, sem depender da disponibilidade do suporte ténico.
Chamados de suporte
Abra e consulte chamados pela web.
Resposta técnica em até 1 hora
Tempo de primeira resposta em até 1 hora* para os chamados de suporte
Compatível com os navegadores e sistemas mais utilizados
Se você é cliente da SKA e ainda não utilizou o Portal SKA, ou faz algum tempo que não acessa, solicite sua senha ligando 51 3591 2923 ou enviando e-mail para suporte@ska.com.br.
Se você ainda não é cliente SKA, aproveite para entrar em contato conosco e saiba como melhor utilizar o conhecimento técnico na implantação de software e otimize o tempo com o suporte da SKA.
* Válido para clientes com contrato de manutenção Plano Ouro com usuários de que tenham sido treinados ou certificados pela SKA. Você terá prioridade nos tempos de resposta e será atendido em até 01 hora a partir da abertura do chamado, para no mínimo 90% dos chamados.