quarta-feira, 24 de abril, 2024
Início Institucional Vero Software agora é Hexagon Manufacturing Intelligence

Vero Software agora é Hexagon Manufacturing Intelligence

0

A Vero Software agora é Hexagon Manufacturing Intelligence. A empresa passa a integrar a área de negócios de Soluções de Manufatura da Hexagon Manufacturing Intelligence, adotando assim a identidade corporativa da Hexagon. Comprometida em ajudar a fornecer produtos de qualidade com alta produtividade, agora com a sinergia avançada de produtos. 

A criação da área de negócios de Soluções de Manufatura reflete a ampla experiência da Hexagon na área da tecnologia de produção, conforme explica Steve Sivitter, CEO da área: “Nos últimos cinco anos, nossa tecnologia e soluções disponíveis evoluíram consideravelmente. Estamos cada vez mais focados no desenvolvimento de sinergias de produtos que ajudam clientes a melhorar qualidade e produtividade, com foco na criação de soluções inovadoras de inteligência em manufatura”.

A SKA continua sendo responsável pelo atendimento exclusivo no Brasil. Recentemente investiu na estrutura de uma área totalmente nova com pessoas e processos para cuidar com exclusividade do pós-vendas, o que inclui desde a entrega técnica dos produtos e serviços, como também da manutenção do uso efetivo das soluções. O mesmo para projetos complexos, onde a SKA adota os mais modernos conceitos de gestão de projeto para garantir entregas no prazo, escopo e qualidade. A empresa conta hoje com um total de 280 colaboradores. Destes, 112 possuem nível superior completo e 36 são Engenheiros.  

Sobre a Hexagon’s Manufacturing Intelligence

A Hexagon Manufacturing Intelligence ajuda fabricantes industriais a desenvolverem as tecnologias disruptivas de hoje e os produtos de amanhã que mudam nossas vidas. Como líder em metrologia e especialista em soluções de fabricação, a nossa experiência em sensoriamento, em pensar e agir – a coleta, análise e uso ativo de dados de medição – proporciona aos nossos clientes a confiança para aumentar a velocidade de produção e acelerar a produtividade, aumentando simultaneamente a qualidade do produto. 

“A criação da área de Soluções de Manufatura complementa os nossos negócios de projeto, engenharia e metrologia, permitindo a criação de soluções exclusivas para nossos clientes de produção. À medida que desenvolvemos essa abordagem, nossa experiência de alavancar dados de todas as fases do processo de fabricação ajudará a criar Ecossistemas Autônomos Conectados (ACE), que dão origem às fábricas inteligentes”, afirma Norbert Hanke, Presidente da Hexagon’s Manufacturing Intelligence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui