Término do suporte ao sistema operacional Windows 7 para usuários de SOLIDWORKS

No dia 14/01/2020, o suporte estendido da Microsoft ao sistema operacional Windows 7 foi encerrado. Isso significa que essa versão do sistema operacional não contará com novas atualizações de segurança, resultando em uma maior vulnerabilidade do sistema. 

Para continuar se beneficiando de uma plataforma homologada e segura, evitando possíveis erros de compatibilidade entre versões, queda de performance e invasões indesejadas, os usuários com contrato de manutenção ativos da solução SOLIDWORKS devem migrar para o Windows 10. 

Confira as vantagens de ser um cliente com contrato de manutenção ativo.  

Usuários com versões sem suporte ao Windows 10 e contrato inativo estarão sujeitos a inconsistências de um sistema não homologado para a versão e devem estar atentos às indicações de requisitos de sistema no site do SOLIDWORKS, onde pode-se encontrar mais informações sobre os sistemas homologados para as versões atuais dos produtos SOLIDWORKS. Acesse o link. 

Caso você esteja com dúvidas acerca das compatibilidades entre sistemas, por favor, entre em contato com o suporte técnico da SKA através do e-mail suporte@ska.com.br 

 


Notícias relacionadas

Prezado Cliente. Considerando a melhoria de nossos processos como uma busca constante e para que possamos concentrar nosso investimento no suporte a...