terça-feira, 16 de abril, 2024
Início Eventos SKA leva a tecnologia da manufatura aditiva para a FIEE

SKA leva a tecnologia da manufatura aditiva para a FIEE

0

Nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 de julho, a FIEE Smart Future ocorre em São Paulo/SP. Criado para atender as atuais demandas do mercado por soluções completas e integradas, o evento irá promover experiências de negócios e inovações para os setores de Automação, Eletrônica, Conectividade e Energia. A SKA estará presente demonstrando, além do seu sistema de gestão Syneco, suas soluções eletroeletrônicas para a indústria a manufatura aditiva da HP e da Markforged. 

 

 

HP 

O modelo em exposição na feira será o MJF 580, que demonstra a agilidade e facilidade que é produzir peças com controle de voxels em uma fração do tempo. Ideal para pequenas e médias equipes de desenvolvimento de produtos, empresas de design e universidades que produzam até 100 peças por semana, a nova tecnologia MJF da HP permite produção em escala de peças finais, sendo uma alternativa para os métodos tradicionais de fabricação. 

Markforged 

A impressora X7 é modelo escolhido para ser demonstrado no estande da SKA já que é forte e rígido, superleve e incrivelmente versátil. As peças X7 entregam performance sem paralelos e com confiabilidade, imprimindo em compósitos e polímeros. 

Para o Espaço de Conectividade da FIEE Smart Future, a SKA levará a Mark Two, também da Markforged. Esta área apresentará tecnologias convergentes, conectadas e inteligentes, que irão transformar a maneira como as empresas se organizam e os fatores-chave de sucesso competitivo. 

Visite o estande da SKA na FIEE Smart Future 2019.  

FIEE Smart Future   

De 23 a 26 de julho, das 13h às 20h   

SÃO PAULO EXPO – Rodovia dos Imigrantes, 1,5km – Vila Água Funda  

São Paulo – SP  

Estande SKA – D54   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui