SKA dribla a crise e expande faturamento com a solução Lantek

A Lantek, multinacional líder no desenvolvimento e comercialização de softwares CAD/CAM para máquinas de oxicorte, plasma e jatos d’água e pioneira na transformação digital da fabricação de chapas de metal, consolidou sua liderança no mercado nacional e internacional. Isso se reflete no aumento de mais de 1.100 novos clientes em sua carteira no primeiro semestre de 2020. 

O crescimento é um novo marco para a Lantek, atingindo um total de 24,8 mil clientes. Esta é uma conquista notável, considerando-se que ocorreu em um período tão complicado, marcado pela pandemia do COVID-19 e pelas medidas rígidas tomadas por muitos países para combatê-la. A atividade produtiva na indústria de transformação de metais havia sofrido desaceleração. 

 A SKA, revenda exclusiva da solução no Brasil, pode testemunhar este crescimento, apresentando 20% a mais em vendas do que no período anterior, investindo pesado na contratação de um time técnico qualificado e no desenvolvimento de seus profissionais. Vale destacar que este crescimento se deve pela procura por soluções avançadas para gestão dos processos de corte que a Lantek oferece, desde apontamento da produção até reaproveitamento de retalhos. 

Lembrando que a Lantek seguiu a tendência mundial de trabalho remoto, permitindo que seus funcionários e clientes continuassem operando e se conectando de qualquer lugar.  

Quer saber como a Lantek e a SKA podem ajudar o seu negócio a crescer também? Entre na página do produto, veja alguns cases de aplicação ou preencha o formulário abaixo: 

 

 


Notícias relacionadas

A ANTONIOSI TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL Ltda foi fundada em dezembro de 1997 na cidade de Matão, São Paulo. Sempre atenta às necessidades dos seus...
Fundada em 1993, com o objetivo em oferecer a Jaraguá do Sul/SC e região serviços de jateamento e pintura para o ramo de metalmecânica, a “Elemar...
Há mais de 30 anos no mercado, a Balanças Mercosul oferece soluções completas para os setores de agronegócio, indústria, mineração e portos. Os...