sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Institucional Novidades SOLIDWORKS 2017

Novidades SOLIDWORKS 2017

0

Interface do Usuário

Com a interface de trabalho melhorada as possibilidades de desenvolver modelos complexos com Chanfros e Raios está mais simples. O novo recurso de furos avançados também proporciona maior simplicidade na criação de Blocos com inúmeras furações, reduzindo as tarefas burocráticas e o tempo com retrabalho.


SOLIDWORKS Interconnect

A comunicação com outros fornecedores de projetos CAD foi melhorada. Agora, o SOLIDWORKS possibilita o trabalho com outros modelos CAD do mercado nativamente. Além da abertura desses modelos todas as alterações feitas na base antiga, são atualizadas no SOLIDWORKS 2017.


SOLIDWORKS MBD

Para eliminar o tempo de criação de detalhamentos, o SOLIDWORKS MBD permite a adição de informações importantes para a fabricação de modelos. Dimensões, anotações, cortes e vistas auxiliares podem ser adicionadas para melhorar a interpretação do desenho. Essas informações podem ser visualizadas com o eDrawings ou em um PDF 3D.


SOLIDWORKS PDM

O gerenciamento de documentos sempre esteve presente nas versões do SOLIDWORKS e a nova versão trouxe melhorias no compartilhamento de informações. Sem precisar criar detalhamentos, novas tarefas podem ser configuradas para gerar PDFs 3D que podem ser visualizados por qualquer usuário.


Posicionamento Magnético

O SOLIDWORKS 2017 recebeu melhorias no desempenho com grandes montagens e agora, posicionar um Layout com vários equipamentos está muito simples. Os pontos de conexão magnéticos possibilitam ao usuário montar grandes layouts com apenas um clique.


SOLIDWORKS eDrawings

O eDrawings 2017 permite a visualização de arquivos de outros formatos, que podem ser abertos de forma nativa, bem como os formatos neutros .IGS .OBJ e .3DXml. Agora também é possível visualizar modelos em REALIDADE AUMENTADA em dispositivos Android.


SOLIDWORKS Simulation

O SOLIDWORKS Simulation acelera o processo de encontrar avanços criativos para o seu produto, dando-lhe uma maior percepção para o seu design e melhorando a produtividade.


Ferramentas de Modelagem Complexa

O SOLIDWORKS 2017 apresenta novas ferramentas para o desenvolvimento de geometrias complexas. Recursos de Superfície Avançados e trabalhos com cortes normais podem ser criados de forma mais simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui