sábado, 20 de abril, 2024
Início Institucional Novidades Edgecam 2017 R2

Novidades Edgecam 2017 R2

0

 


 

Busca Rápida

Nesta versão ficou muito mais prático encontrar comandos na programação. De qualquer ambiente, é possível fazer pesquisas facilmente e encontrar o comando desejado sem perder tempo.


Torneamento com eixo B Simultâneo

Trabalhe com ferramentas curtas e melhore o acabamento controlando o contato da ferramenta com a peça.


Ajustes e Tolerâncias a partir do CAD

Mais informações para o processo carregadas a partir do CAD, o Edgecam-CADLink poupa tempo e elimina erros de processo carregando ajustes e tolerâncias de furos.


Fórmulas nos campos

Mais praticidade na aplicação de dependências entre os campos, nesta versão é possível criar fórmulas e vínculos tornando o processo de programação ainda mais dinâmico e prático.


Comparação de Múltiplas peças

Ficou muito mais fácil analisar o resultado da usinagem com a comparação de múltiplos corpos no simulador. De uma única vez, um dispositivo com diversas peças pode ser comparado com o modelo CAD acabado para análise de sobremetal.


Desbaste associativo ao bruto

Mais segurança e praticidade na aplicação dos ciclos de desbastes agora podendo ser associados ao material bruto.


Inspeção em processo

O novo módulo Edgecam Inspection facilita a programação de apalpadores e reduz, significativamente, o tempo de inspeção de peças em processo aumentando a integração entre os sistemas e reduzindo o tempo de trabalho do programador.


WorkXplore abertura de arquivos Edgecam

A visualização e análise dos arquivos do Edgecam ficaram muito mais simples com o WorkXplore. Nesta versão ele abre nativamente arquivos PPF e pode exportá-los em .STP melhorando a comunicação entre departamentos com uma licença de baixo custo.

 


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui