terça-feira, 19 de março, 2024
Início Institucional Curso de upgrade SOLIDWORKS 2020 já está disponível

Curso de upgrade SOLIDWORKS 2020 já está disponível

0

Clientes SKA podem usufruir, de forma gratuita*, do curso de atualização SOLIDWORKS 2020. Aproveite a oportunidade e aprenda a utilizar as ferramentas da nova versão. 

O que você verá no curso: 

Ambiente de peças – Facilidade de conversão de entidades de silhueta e aplicar continuidade de torção para splines, reparar referências ausentes de filetes e chanfros de forma eficiente, novas condições finais para membros estruturais e capacidade de utilização de sistemas estruturais completos em padrões. 

Ambiente de montagens – Reduzir a quantidade de informações a nível superior com o editor de envelope, agilidade e rapidez para abrir grandes montagens e adicionar posicionamentos com a revisão de grandes projetos, opções adicionais para posicionamentos rápidos e novas funcionalidades para padrões. 

Ambiente de desenhos 2D – Abrir rapidamente grandes desenhos 2D, adicionar e editar anotações e dimensões no modo de detalhamento, inserir dimensões em cadeia associadas e personalizar lista de escalas da folha de desenho e vistas. 

Produtos adicionais – Importação de vistas explodidas e salvas no SOLIDWORKS, novos formatos para exportar animações com o SOLIDWORKS Composer, resultados precisos com acoplamento distribuído para pinos e parafusos e especificar qualidade de malha com o SOLIDWORKS Simulation. 

O curso tem a duração de 8 horas. 

* gratuito para clientes com subscription ativo. 

Entre em contato conosco pelo telefone 0800 510 2900 ou pelo e-mail [email protected] e solicite seu acesso.

Caso você não seja cliente ativo, adquira o curso pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui