sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Webinar Webinars Altium Designer

Webinars Altium Designer

0

A semana prepara dois eventos especiais para os usuários do software líder mundial em sistemas eletrônicos, com foco em projeto de PCB e desenvolvimento de sistemas embarcados. Dia 15 de dezembro, terça-feira, é dia de webinar sobre Projeto de Circuito Impresso no Altium Designer. E na quinta-feira, dia 17 de dezembro, é a vez de falarmos um pouco sobre as novidades do Altium Designer 21. Nãofique de fora, inscreva-se!

Projeto de Circuito Impresso no Altium Designer®

Descrição: A eletrônica impressa ou eletrônica orgânica está emergindo para se tornar tão comum quanto a impressão 3D. Com essa crescente tecnologia, novas possibilidades surgiram na área de manufatura, permitindo que engenheiros e designers desenvolvam produtos em mercados nunca antes realizados. Novos substratos e tintas estão sendo desenvolvidos para atender a várias aplicações, desde biomédica a aeroespacial e eletro-eletrônicos. Com o surgimento de muitos fabricantes que possuem essa capacidade, o custo está se tornando competitivo. Protótipos rápidos e produção de volume agora são possíveis, e com Altium 365® você fica conectado diretamente com seu fabricante durante todo o processo de design. Junte-se a nós neste webinar informativo para ver como o Altium Designer lida nativamente com projetos eletrônicos impressos.

Quando: 15/12, às 14h

Altium Designer 21: Uma Maneira Melhor de Projetar

Descrição: O processo de design geralmente requer trabalho repetitivo com tarefas tediosas. O Altium Designer 21 representa a melhor maneira de projetar, melhorando funcionalidades de longa data, a experiência do usuário, bem como o desempenho e a estabilidade, sempre com base no feedback de nossos usuários. Essas melhorias simplificam as tarefas de projeto existentes e permitem que você conclua projetos rígidos e rígidos flexíveis sofisticados com modelagem 3D realista. Além disso, o Altium 365 continua a desempenhar um papel cada vez mais significativo com a versão mais recente do Altium Designer.

Quando: 17/12, às 14h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui