quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Produtos Webinar: Draftsman® – Automação na geração de documentação avançada

Webinar: Draftsman® – Automação na geração de documentação avançada

0

Você já teve problemas durante a documentação da PCB? Participe deste Webinar e conheça o Draftsman®, solução para problemas de documentação.

Tópicos abordados:

  • O que é o Draftsman®
  • Quais as principais ferramentas do Draftsman®
  • Como automatizar a geração da documentação com o Draftsman®

Data: 14 de agosto de 2018
Horário: 14h
INSCRIÇÕES

Apresentador: Matheus Marques dos Reis, Técnico em Aplicações CAD da SKA

Mais sobre a solução

O Draftsman ® é um ambiente de criação de documentação dedicado, incluído como parte da licença padrão Altium Designer ® . Devido ao nosso ambiente de projeto unificado, ele lê os dados da placa diretamente da PCB. São fornecidos modelos de Templates, que podem ser editados de acordo com os requisitos da sua empresa e assim centralizados, garantindo o uso consistente em toda a sua organização. A partir daí, o projetista pode facilmente adicionar e manipular uma variedade de Vistas para construir rapidamente desenhos de montagem e fabricação precisos e detalhados.

Todas as facetas do PCB estão disponíveis para inclusão, incluindo cobre, detalhes do modelo de componentes mecânicos, informações de “”stack-up””, dados de BOM e muito mais. Mesmo “”variants”” de montagem são suportadas. E sempre que houver uma alteração no projeto, não há necessidade de regenerar nada. Basta atualizar o documento do Draftsman com o projeto atual do PCB e tudo será atualizado de acordo. Não despertice mais o seu tempo em processos manuais de geração de documentação, conheça o Draftsman®.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui